O que vocês vão pensar de mim, meninas? Mais uma vez eu dei para minha mãe um presente comprado com segundas intenções, rsrs.
Deixem-me explicar: procuro dar para a mama presentes consumíveis, como já falei que dei as águas Beauty In no Natal, e no último aniversário dela, que foi em março, eu dei um produto que queria experimentar, e disse que era dela mas em sociedade comigo.

Estou falando do exfoliante facial da L'occitane feito de arroz vermelho: ele vem numa embalagem que parece um frasco de talco e é um pó bem fininho que, quando em contato com a água, vira um creme exfoliante.

Como ultimamente minha testa está numa fase pró espinhas e imperfeições, eu resolvi experimentar o nosso presente, e digo que gostei bastante da textura deste exfoliante, que é bem suave, assim não provoca irritações na pele.

Segundo o site da L'occitane:
Uma nova forma de esfoliar, divertida e inovadora! Os flocos transformam-se em creme esfoliante quando são combinados com água. Elimina a oleosidade, impurezas e células mortas que bloqueiam os poros. Fazer uma esfoliação regularmente é indispensável para pele mista ou oleosa, porque tem a tendência para hiperqueratinização (aumentar a espessura da epiderme).

E o melhor meninas é que eu comprei numa promoção deles em janeiro, portanto ainda economizei e dei um ótimo presente para minha mamãe!hehehehe
Tenho muitos outros"presentes" que serão matéria de meus posts, e que são também da L'occitane.

O valor hoje do produto está em torno de R$ 83,00.

Vocês gostam dos produtos da marca? Já usaram algum?





2 Comentários

  1. parece ser ótimo mesmo... mas acho que por esse preço não sei se compraria.. posso comprar produtos de ótima qualidade bem mais em conta... mas adorei a dica... hihihi... Obrigada por estar presente nas postagens do meu blog e por deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 3 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http:/facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa que achado, pra titia que vai fazer enta e tá com o rosto parecendo a lua esse produtinho seria tão bommmmmmmmmmmm. Pena que o preço aumentou, mas quem sabe pego uma promo dessas tb?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos