Será que é só comigo? Gente eu não suporto o barulho que o aspirador de pó faz.
Sempre falei que deve ter sido uma invenção masculina porque nós mulheres somos bem mais detalhistas e algo tão barulhento como um aspirador é coisa bem de homem, né?

Na minha casa temos uma senhora que vem fazer a limpeza uma vez por semana, e ela ama passar o aspirador, mas ela não passa ele apenas uns poucos minutos! Não! Ela fica praticamente uma hora com aquele troço ligado, tanto ele fica ligado que já teve que ir para o conserto várias vezes para trocar o carvão, e segundo me informaram isso acontece por causa do muito uso.
Eu reconheço que ele é a melhor arma para retirar o pó de tapetes, sugar cabelos e demais sujeirinhas que caem pelo chão da casa, mas pra mim ele deve ser usado com moderação.
Já cheguei ao cúmulo de esconder ele e dizer que estava no conserto só para ela não usar.



Lendo uma edição da Casa Cláudia, eu vi que a eletrolux lançou um aspirador que ganhou o prêmio planeta casa 2010 na categoria produtos de decoração, e que ele é o primeiro aspirador ecologicamente correto no mercado, pois utiliza matéria prima reciclada na sua produção: o Ultra Silencer Green, e que ele é extremamente silencioso ( será mesmo verdade????? ruído equivalanete a 71 decibéis) e que consome menos energia ( tomara), mas o preço é impraticável ( R$ 999 reais).

Detalhes do aparelho:
Matéria-prima reciclada: 55% do plástico utilizado na produção do Ultra Silencer Green é feito de material reciclado, equivalente a 2kg. Além disso, 56% do papel utilizado na embalagem é reciclado.
Reciclagem: 93% do aspirador inteiro é reciclável. Ou seja, ele não causará desequilíbrio ambiental quando for descartado.
Menor consumo de energia: possui um motor de 1250W, porém, com mesmo poder de sucção de um aspirador comum de 2000W, graças ao novo bocal Dust Magnet.

Por enquanto a solução é eu fugir de casa nos dias de faxina !!!!

E vocês o que acham deste eletrodoméstico???


3 Comentários

  1. ahhhhhhhhh que aspirador perfeito huahuahuahuahua
    super amei!
    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olha sinceramente? Não ligo pro barulho não porque eu vez em quando passo a mão no da minha mãe e aspiro a casa toda, se a Gi estiver por perto aspiro ela tb. Quebra um galho vai?

    ResponderExcluir
  3. Eu não me importo com obarulho, desde que limpe tudinhoooooo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos