Eu acho que a maioria de nossas leitoras ja conhece a linha de plásticos maravilhoso da marca Coza, e já que estamos perto da Quaresma, e a Páscoa se aproxima, porque não subsituir os tradicionais cestinhos de palha dos ninhos pascais por uma charmoso, prático, e útil cesto de plástico? Com certeza quem for a destinatária deste mimo vai adorar, eu adoraria! Não é lindinho? Se alguém da minha família estiver lendo esse post vou dar uma dica: O meu ninho não precisa ter chocolates não, podem ser cremes, shampoos, livros, esmaltes...., que eu também vou gostar e devorar ao longo dos meses. Eis as dicas do site da Coza: Multifuncional, a cesta organizadora com alça pode ser utilizada no banheiro, auxiliando na organização de objetos como escova de cabelo, cremes e perfumes. Também pode ser usada para um kit de reposição básica (papel higiênico, toalha extra) ou mesmo organizar os acessórios square (porta-cotonetes, porta-algodão, porta-escovas).Outra dica é a utilização da cesta organizadora com alça como cesto de pães, oferecendo um toque todo especial para a mesa do café da manhã ( por 19,12 reais) PS: E na Páscoa também em substituição as cestinhas sem graça de palha! Para adultos, claro! Eu adoro os produtos da Coza, e tenho certeza que vocês também, pois não são simples peças de plásticos, eles são plásticos com Design, com várias de suas peças premiadas. Ela foi fundada pelo empresário Rudy Luiz Zatti, em 1983, em Caxias do Sul/RS. Vinte e seis anos depois, a Coza continua aprimorando seu trabalho todos os dias e inova constantemente nas formas, cores e materiais. Já são mais de 300 produtos nas linhas Mesa, Sobre a Pia, Organização, Decoração, Lumi, Banho, Bios, Organic, Retrô, Office, Personal e Baby. E para quem não é cadastrada eu recomendo cadastrarem-se no clube Coza, pois quando tem promoções eles mandam emails avisando e muitas dão desconto de 50% nos produtos deles. Quem desejar, o link é este.

Um Comentário

  1. Adorei a dica, pois essa cesta pode ser super prática pra usar depois! Bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos