Olá meninas!
Ando meio sumida, mas a culpa é da facul que tá me matandoo!!
Mas enfim...
As cores escolhidas dessa semana foram o Número 01 da Risque (Edição Limitada) que é um preto fosco lindooo e o Na mira 3D da Impala da coleção SPFW (estou in-love por ele ♥ )



Fica difícil de tirar uma foto que condiz realmente com o efeito lindo que o 3D tem...
E aí gostaram da combinação??
A Gre mostrou essa semana o Na Mira 3D sozinho...
Confiram aqui**

Quem já usou e se apaixonou??

Beijos Meninas!


5 Comentários

  1. Oiii flor adorei a cor, ficou linda a combinação dos dois. Eu tenho a mesma dificuldade nas fotos, elas nunca mostram como é realmente ao vivo né, as minhas maquiagens ficam muito diferentes nas fotos vc precisa ver...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Obrigada meninas!!
    Um dia talvez com uma máquina melhor a cor fique mais realista!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cores escuras, sempre, sempre e sempre!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos