Lendo uma reportagem no jornal local sobre mulheres adeptas do sutiã 24 horas ( confesso que já fui uma destas, não conseguia nem dormir sem ele, pois para quem tem seios de bom tamanho, ficar com eles soltinhos é bastante desconfortável).

Pensando nessas mulheres, que hoje em dia são uma grande maioria pois existem as peitudas ao natural e as com silicone ( apesar que eu não sei se o silicone causa o mesmo desconforto que o seio natural), a Hope lançou o Sleep Bra.

Ele foi desenvolvido para ser usado em seios médios e grandes, e possui internamente uma estrutura alcochoada de manta( lavável) entre os seios, para mantê-los separados, prevenindo a flacidez. Na base tem um elástico macio, largo e personalizado que garante a sustentação sem incomodar e sem deixar vincos na pele, e é feito em modal, fibra ecológica com toque leve e macio.

Você pode encontrar o Sleep Bra nas lojas HOPE por R$ 59,00 - tem do tamanho M ao EG. Disponível nas cores preto e branco.

Se fosse em outra época eu compraria, mas hoje em dia estou na fase livre do sutiã para dormir.

Vocês tem o hábito de dormir com sutiã?

6 Comentários

  1. Só durmo de sutiã e não abro mão! Tenho seios grandes (tamanho 46/48) e eles são bem mais firmes do que minhas amigas que tem seios até menores.
    Gostei deste sutiã novo da Hope!

    ResponderExcluir
  2. eu SÓ durmo com sutiã, vou comprar um desse para mim....rss
    beijuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não acredito que dormir de sutiã faça com que eles fiquem firmes... mas respeito quem faça.

    Tenho seios grandes 50/52 e a primeira coisa que faço quando chego em casa é tirar o sutiã... porque para mim uma das coisas mais desconfortáveis da vida é passar o dia INTEIRO com ele... à noite (por volta das 22h15) quando chego em casa, tiro... o alívio é imediato.

    ResponderExcluir
  4. Nãoo gosto de usar sutiãa,imaginee dormir com eles aff to foraaaa...incomodaa bastante.Mas respeito quem dormeee...adorei o post legal;)
    xeroo...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso as vezes pra dormir,não uso mais por ser desconfortável,como tenho seios grandes,me incomoda muito ficar sem. E gosto de usar pijamas em casa,daí o sutiã se torna indispensável. Não gostei muito do preço,mas se ele for realmente bom,vale a pena,pois vários marcas q oferecem sutiãs tam 46 fazem de um material tão vagabundo q não dá pra levar.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre durmo de sutiã apesar de quase nem ter nada, mas me sinto estranha....rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos