Numa das minhas pergrinações pelas minhas adoradas farmácias hoje vi a Deo colônia Dolce da ciclo cosméticos, e quis experimentar. Como tinha uma amostra para os clinetes experimentarem, eu passei um pouquinho no meu pulso, e achei o perfume bem suave e agradável

Vem numa latinha ( eu adoro produtos em latinhas) com 8 gr de perfume e o preço é bem camarada 9,90

Não deixa de ser uma forma prática e segura de levar um perfuminho conosco sem ter perigo de vazar ou quebrar o frasco, cabendo em qualquer cantinho da bolsa.

Fica ai a dica para quem quiser experimentar.

Um Comentário

  1. Gostei da dica! Vou prestar atenção quando for na farmácia se encontro por aqui para experimentar. Greice, Feliz Páscoa! Beijocas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos