Como já havia comentado aqui no blog, a Datelli lançou uma coleção de esmaltes lindos.
Consegui encontrar numa das lojas aqui em Caxias do Sul a coleção inteira deles e optei por duas cores que me encantaram na hora. Tipo amor à primeira vista.

A cor New Taupe é um estilo de nude cintilante que, apesar de minhas mãos serem bem branquinhas, fica num tom bonito e super discreto.



A textura deste esmalte é muito gostosa de aplicar. Ela não é nem muito densa nem muito fina, o que permita que você passe facilmente o esmalte sem sofrer para preencher a unha ou deixar imperfeições.
O pincel é daqueles pequenos o que para mim facilitou ainda mais, pois assim não ficou escorrendo o esmalte, e olha que sou bem desastrada.



Sobre a duração, já faz quatro dias que apliquei e está com o mesmo brilho e a mesma qualidade, não descascou ou rachou na metade da unha.
Aprovado por completo.

Preço que paguei: R$ 9,90.

É lindo, né?

7 Comentários

  1. Greice, achei lindo. Eu comprei um nessa tonalidade em Buenos Aires, da marca Calcio Color, a embalagem é linda! Beijinhos,Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie. ^^
    Bem lindo mesmo, vou aproveitar que tem a loja da Datelli aqui pertinho de mim, e conferir as outras cores..
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é caro, en, Gre? Mas ficou muito lindo, ameeei. É bom mesmo que ele não descasque e fique assim por muito tempo, pq pelo preço rsrs

    ResponderExcluir
  4. Que diferente e bonita essa cor Greice! Eu ainda não conhecia os esmaltes da Datelli e vou ver se encontro por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa super fofo!! amey... parece ter uma ótima duração... hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  6. Lindo, mas o valor...Bom, mais se a qualidade é boa, vale a pena.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah mas posso dizer que ele vale a pena porque é lindo e tem qualidade meninas. Eu gostei, claro que depende de cada uma, né!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos