Cinco letras para descrever esta cor de esmalte: AMOR.
A coleção que a Impala lançou, realmente só gostei do Metal Glam, que postei aqui no blog, e este Na Mira 3D.
A consistência dele é média e bem fácil de aplicar. Não seca rapidamente no pincel como outros que tenho, que acaba dificultando o processo e borrando na unha.
Pintei elas normalmente e esperei secar. Achei facílimo.


Mas o brilho, a cor. Sabe quando você aplica uma cor e fica olhando o tempo todo para as unhas? Pois é!
Só errei em não ter aplicado uma base, pois ele acabou saindo no mesmo dia.
Claro que fica muito mais linda à noite que durante o dia, mas é impossível não amar!
Aqui passei duas camadas, ficou ótimo e cobriu super bem.



Entrou direto para minha fila dos The Best!

Gostou?


6 Comentários

  1. eu tenho ele tbm e adoooro rs

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho esse esmalte e Adorei. Acho bonito o esmalte com esses micro-brilhinhos e essa cor tá super em alta. ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso q achei ele estranho qdo passei a primeira vez, mas depois eu gostei dele... hehehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu passei sem base também, só que em mim durou uns 6 dias e só tirei (com muito custo,digo acetona...rss!!)porque a unha começou a crescer e tava ficando estranho a unha nova no esmalte...mas as pontas estavam intactas ! Eu adorei !

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que chato esse negócio do brilhinho ficar saindo :s
    Mas é lindo de verdade, Gre
    To louca pra usá-lo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu estou sempre com brilho nas unhas, chega a ser inacreditável..rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos