Choque térmico! Como dizem os homossexuais atualmente: ovulei!
Que coisa maravilhosa, divina e deslumbrante!
Pronto. Já foquei em minha opinião! Precisava espalhar ela para outras mulheres.

Este vestido que a Blake Lively usou no evento Time100 honestamente foi feito para mim. Para você. Para todas nós.
Claro que eu amo a cor azul, já começando por esta parte. Mas me transpassou uma sensação jovial e de princesa e acredite que não é em relação ao casamento da futura rainha da Inglaterra.
Mas se ela tivesse me convidado, com certeza iria com um deste!



E depois, daria um jeito de fazer ele mais curtinho para mostrar minhas pernocas pelas festas afora, porque ultimamente ando querendo recuperar o tempo da vergonha que tinha de mostrar as pernocas!
Concordam?

Beijos,

7 Comentários

  1. Nossa! Maravilhoso esse vestido!
    Acabei de imaginar ele curtinho.... acho q ia ficar mais lindo ainda!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer assim,eu te dou o vestido, e vc me dá o corpo dessa garota! Só o corpo,a cabeça e o cabelo eu fico com o meu tá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hum este corpichio ajuda hein amiga, em mim ele ia parecer hum.......melhor nem falar..heheheehehe, mas que é lindo ah isso é com certeza!!!!magoei viu...preciso emagrecer que droga..............snif...bjinhussss

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiiiiiiiiiiiii Ovulei juntinho com você. Caí da cadeira, bati com a cabeça no pé da cama, tô chorando glitter e por favor não poste mais essas roupas lindas que eu vou ficar na maior deprê. Porque? Porque a balança não tá me deixando usar um modelito desses e ainda mais com esse cabelo de Elza!

    ResponderExcluir
  5. Pois é querida, eu fico pensando no casamento do príncipe, ninguém viu uma pessoa com um vestido lindo igual a esse. Só aquelas mulheres com aqueles chapéus feios e vestidos idem.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vestido mesmo! Você arrasaria com um desses Greice e ainda mais mostrando as pernocas. :-)
    Beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos