Você estava se achando o ultimo gole de coca-cola no deserto com aquele seu esmalte vermelho, não estava? Só que você removeu o esmalte e se deparou com um pandemônio: suas unhas estão manchadas, amareladas!!! O que fazer agora???


Fique tranquila, isso tem solução e, na verdade, é muito simples de resolver. Você tem duas opções:

Primeira: escove as suas unhas com uma escovinha macia e um sabonete suave pra não ressecar as cutículas.

Segunda: tire o suco de um limão e dilua em água; com os dedos protegidos ou com um pincel, passe a mistura nas suas unhas e massageie ou escove; lave com água e sabão.

Prontissimo, minha linda, problema resolvido! Pode curtir uma esmalte vermelho quando quiser sem se preocupar com amarelado nas unhas ;D

Para mais clique aqui

Gostaram? Aprovaram? Me conta!

Beeeijos!

Kamila

4 Comentários

  1. Ótimo post, adorei! Uma ótima páscoa! Está rolando sorteio no meu blog, dá um pulinho lá qdo puder, beijinhos. Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kramba, faz tanto tempo q minhas unhas não ficam amareladas após tirar o esmalte vermelho. Vamos ver dessa vez, estou usando vermelho essa semana kkk
    Mas caso ficar amarelado eu já sei o q fazer! Ótima dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu vi pela primeira vez que minha unhas estão amareladas...nunca imaginei isto..hahahaha

    ResponderExcluir
  4. GENTE, FUNCIONA MESMO, DA UMA BOA AMENIZADA NO AMARELADO, NAO TIROU TUDO, MAS AMENIZOU, AMEI !

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos