Ah, gente! Eu sou uma pessoa que ama muito os animais. Adoro mesmo, tenho somente um cachorro e um hamster. Mas se pudesse teria vários cachorros, gatos, papagaios, passarinhos e outros mais.

Eu quando assisti a este vídeo, dei tanta risada e achei a coisa mais fofa do mundo, porque é tão amada a forma como esses animais conquistam nossos corações que gestos valem mais que mil palavras.

Divirta-se e abra seu coração:



Não é a coisa mais linda deste mundo?

Pessoal, jamais abandone animais e sempre que puder adote um, pois existem associações que precisam muito de ajuda!

Beijos,

7 Comentários

  1. Também ri demais quando me mandaram esse video! =P

    Adoooooro animais!
    Tenho 9 cachorros! ^^
    O número sempre varia porque costumamos resgatar alguns perdidos e ficar com eles até que se recuperem de algum problema e achar uma boa família pra encaminhar.
    E a gente pega um carinho tão grande por eles! É extremamente gratificante ver uma carinha feliz e inocente se sentir bem perto da gente, se recuperar, brincar e tudo mais. =)
    A maior parte dos meus bebês foram resgatados, tem alguma história, era pra ficar pouco tempo em casa mas acabaram ficando de vez. hauhauha Não sei viver sem essas criaturinhas tão fofas que alegram meus didas! ^^

    Há um bom tempo "ensaio" pra fazer um blog pra tratar de vários assuntos, dentre eles falar sobre os animais, tentar incentivar mais pessoas a ajudar, divulgar ongs. Bom, vamos ver se sai! heheh

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse vídeo e achei a maior fofura também! Que danadinho =D

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  3. a cara que ele fez foi o máximo! tadinho!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa + fofa esse cachorro. Me deu vontade de abraçar e abraçar! Querido!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, pra quem já teve 123 coelhos, 1 cabra, 2 gansos africanos, 1 cachorro, 1 gato, 2 galinhas me mudei, deixei meus animaizinhos por conta do meu cunhado que eu saberia que ia cuidar mega bem e agora tenho dois pintos (eu digo pintos mas já estão crescidos), eu não abandono não.

    ResponderExcluir
  6. 123 Coelhos? Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu amo animais, teria uma fazenda cheia deles...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos