Oi, meninas!
Eu sempre busco conhecer um pouco mais as blogueiras dos sites que eu leio e me peguei pensando que eu nunca fiz um vídeo aqui para o Amigas & Mulheres.
Eu sei o porque de ter criado o blog, de onde tudo veio, como começou, mas e quem aparece sempre por aqui ou talvez dá uma passadinha por aqui rapidamente, sabe?

Por este motivo fiz um vídeo bem rápidinho me apresentando, para me conhecerem e verem quem é esta louca que vos escreve e, claro, um pouco do blog!
Espero que gostem! Ui!
Olhem só a minha cara....fala sério!






Beijos,

8 Comentários

  1. Oiiii Greice legal te conhecer, vc é muito bacana adorei... que fofo o cachorrinho :D
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, também nunca fiz nenhum vídeo para meu blg, tenho vergonha...rsrsrrs, mas gostei muito do seu.
    Um abraço.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei Greice!!! Vc realmente é mto simpática querida. O seu cachorrinho é lindo q bom q ele tem uma pessoa como você para cuidar dele. Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Oii que legal te conhecer!! e seu cachorrinho então? que fofo... tão quietinho né? se fosse aminha estaria serelepe apra cá e para lá passando na frente da camera!!!kkkkk
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofa! Adoreiiiii! Senti como se você estivesse aqui no aqui de casa conversando comigo (e esse cachorro fofinho também). Só que me impressionei mais ainda com seus vídeos de música... Guria, você tem uma voz lindaaaa. Arrasou! Viramos fãs aqui em casa. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu quis escrever: "como se você estivesse aqui no sofá de casa"(comi palavras e repeti outras...rss). Tô beba, mas é de sono..rss
    Boa noite! Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. q kra engraçada é essa kkkk
    eu já vi o vídeo e adorei poder te conhecer melhor sem aquele capuz da j-lo hahahahahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Capuz da J-Lo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi ótima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos