Quem poderia imaginar que uma Coca Cola poderia ser usada para:

1. Limpar uma panela queimada, somente derramando Coca enquanto ela ferve.
2. Conseguir um efeito envelhecido em fotografias, produzindo um tom sépia nas mesmas, borrifando de leve um pouco de Coca sobre elas.
3. Suavizar a cor se você tingir o cabelo e a cor ficar muito exagerada,
4. Recuperar o brilho de moedas velhas e objetos de decoração deixando-os um pouco de molho na Coca.
5. Tirar manchas do vaso sanitário.
6. Fazer um excelente molho para churrasco misturando Coca e catchup. Revestindo o frango ou a carne com a mistura antes de cozinhar.
7. Condicionador para os cabelos. Derrame sobre seu cabelo, enxágüe e seque.
8. Livrar suas plantas das lesmas colocando em pratos grandes no jardim. Elas são atraídas pelo cheiro doce e uma vez que caem dentro, não conseguem sair.
9.Afrouxar parafusos enferrujados quando em contato com um pano molhado com Coca. Envolva o parafuso com um pano molhado com Coca por algumas horas e conseguirá removê-lo mais facilmente.
10. Limpar jóias e bijuterias. (Desde que não tenha brilhantes)
11. Melhorar a indisposição estomacal. Tem o efeito de um antiácido. Mas Lembre-se: precisa ser coca na temperatura normal e não gelada, pois esta pode piorar ainda mais a situação.
12 Para livrar da congestão nasal devido a um resfriado: basta ferver uma latinha, e tome o líquido enquanto quente
13-Derrame coca cola na queimadura provocada pela mãe d'água que ela neutralizará o veneno da queimadura
14-Livrar-se de soluços- basta encher a boca e gargareje com coca-cola que os soluços irão cessar
15- E matar a sede, basta tomar um gole dela bem gelada


Observação: Eu não testei nenhuma dessas dicas, apenas a numero 15, portanto não sei se funcionam!

Originalmente publicado no Gomestic e adaptado pelo marketing na cozinha, e alguns traduzidos e adicionados por mim.

6 Comentários

  1. Nossa, não sabia de tudo isso, mas confesso que tenho um pouquinho de medo de testar. Coca-cola só p beber mesmo, e olha que infelizmente sou viciada. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Isso não é brincadeira não?!
    Não sabia de tudo isso.
    Vou testar as: 1/4/5/10/e 15, nem que eu tenha que tomar uma garrafa toda pra ver se mata a sede mesmo rsrsrsrsrs
    Eu só gosto de refri de cola, coca-cola, ice-cola, tudo cola rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe usava para matar piolhos quando eu era criança, acho que funcionava pois foi mais de uma vez kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um medo de testar essas coisas com Coca Cola, já ouvi tanto, que até pra beber eu como louca assumida pelo refrigerante tô dando um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Eu só tomo coca com a~´ucar para tirar o gás e pronto
    uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos