Quem já experimentou outras opções de condicionadores da Novex deve saber que são opções de qualidade, claro que depende sempre de cada cabelo.
Este lançamento da Novex parece que veio com tudo e muita gente falou bem dele, mas também teve quem não gostou tanto da novidade por se tratar de umproduto com óleo e sabe como é esta questão de óleo...

Uma questão inicial e que vale muito a pena é o custo X benefício, pois o pote de um quilo custa cerca de 18,00 e dura bastante.
O meu cabelo andava bem ressecado porque estou usando um produto para queda de cabelos que não tem um poder grande de hidratação, então os fios ficam um pouco prejudicados neste processo.


O óleo de argan para quem desconhece é uma fusão entre a pressão das amêndoas e dos frutos da árvore de Argan e tem grande poder de hidratação.
O creme é bastante perfumado e mesmo após eu secar com secador, o perfume fica bem forte e agradável.
Porém é preciso prestar bem atenção na quantidade de creme utilizado porque eu fiz teste usando uma quantidade pequena e uma grande quantidade e com a quantidade menor o cabelo ficou mais leve e sem uma aparência tão pesada, mesmo tendo ficado hidratado.
O que me faltou mesmo foi o brilho que não consegui em hipótese alguma. Senti ele bem macio, bem solto e hidratado, mas brilho mesmo, nem pensar.

Mas para passar uma ou duas vezes por semana para aquela hidratada até que compensa!

Beijos,



5 Comentários

  1. Oi Greice, adoro suas dicas, vou tentar esse Novex, estou precisando de uma hidratação.

    Beijos

    Joyce
    Cozinha e Mulher Moderna

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, Gre, mas acho q no meu cabelo não vai presta pq sempre q uso óleo fica mt oleoso :/
    As vezes gosto de dar banho de óleo nos fios pra dar brilho. Pena q esse creme aí não dê brilho, né? :/

    ResponderExcluir
  3. Eu usei esse creme e detestei! No meu cabelo o resultado foi todo o oposto do prometido. Ele grudou e não saía de jeito nenhum... Tive que tirar com shampoo. O cabelo até ficou macio, porém opaco... Amo o Novex com 12 ativos, mas esse Óleo de Argan, não rolou.

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  4. eu usei e amei tenho os cabelos ondulados e curtos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou usando e amoooo!
    depois faça uma visitinha lá no meu blog linda,beijos.
    Divinissimassempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos