Quem acompanha a novela Morde & Assopra conhece o personagem de André Gonçalves, o Áureo, um gay que é totalmente elegante, original e fashion, mas tem que se manter o máximo possível dentro do mundo hetero para não chamar a atenção da cidade.

Mas ele chamou a atenção do público! A audiência depois da entrada do personagem aumentou e fez o humor da trama melhorar, porque vou ser honesta: aquela trama de bonequinho engraçadinho que faz piada eu não achei nada engraçado.

Mas aí chega o bordão da mãe dele quando ele começa a se abrir demais: " Áureo, Fecha o Armárioooooo!".
Eu acho tão divertido que já me pego falando algumas vezes para minha imagem no espelho ou para minhas amigas.
Quem tem amigo gay sabe o quão maravilhoso é: eles sabem conversar, sabem te colocar para cima, são sinceros, te defendem em qualquer situação e você pode fazer compras, ir ao shopping, passar o dia olhando sapatos que eles jamais vão reclamar!
#Todas Ama!

Essa cena da novela eu dei muita mas muita risada. Olha o que são estes dois juntos:



Adorooooooooooooooo!

3 Comentários

  1. Greice,
    As vezes eu assisto essa novela, o que consegue prender a minha atenção nela são algumas cenas que acho divertidas. Ah, eu morro de rir com o Áureo!!!
    Bjs,
    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Minha Nossa Senhora do Glitter!! Essa cena é de morrer de rir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto à esta novela por falta de tempo mesmo, mas adorei o bordão e ri mt aki, já vou começar a usá-lo hahaha
    Queria ter um amigo gay assim, viu Gre? O que eu tinha não era nem um pouco legal como os da TV. rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos