Olá, meninas!
Estava "fuçando" numa loja bem legal que tem aqui em Caxias quando achei uma coleção diferente de esmaltes e uma marca que eu também não conhecia: Barakiah.
A coleção são de cores 3D e pelo que vi tem amarelo, prata, vermelho, rosa, lilás e laranja.

Eu selecionei o vermelho e o rosa para conhecer.
É bem fácil de aplicar porque ele tem uma consistência moderada, nem muito fina e nem muito grossa e o pincel é bem molinho.
Na unha ele seca bem rápido e deixa uma cobertura sequinha.
Dá para optar por passar uma base por cima, mas nestas fotos não passei nada além do próprio esmalte.


Fica uma cor super bonita, principalmente no sol.
O próximo a mostrar será o Lilás.
A empresa Safira Cosméticos é quem distribui estes esmaltes, mas não achei o site da empresa.
Para quem encontrar por aí, é um investimento legal. Paguei R$ 3,00 o vidrinho.

Beijos,

7 Comentários

  1. Greice que cor mais linda, adoreiiiiii, suas unhas tb estão lindas demais,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. já estou seguindo se pudesse retribuir.
    blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Greice, adorei a dica desse esmalte. Não conhecia e com essa beleza, qualidade e preço... Vou procurar por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog....lindo
    e esse esmalte arrasou, não conheço a marca, mas vou procurar pra ver se tem aqui em São Paulo
    Beijos
    Cris
    http://pensamentoencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu apaixonei Gre

    Nunca vi desse esmalte não, eu queroooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gre!

    Eu comprei este esmalte hoje, e aí resolvi procurar se alguém conhecia, e encontrei seu blog!Somos da mesma cidade, até comprei na mesma loja!!!

    Quando passei a primeira camada fiquei meia triste, achei que ia ficar só um brilhinho!Mas na segunda mão ficou ótimo! Valeu a pena! Baratinho e lindo esmalte!
    Minha cor é lilás!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos