Vamos ao resultado do sorteio para ver quem será a sortuda quevai levar uma caixa personalizada da Sazón com todos os sabores para temperar e diversificar as comidinhas!
Eu já provei os meus aqui e achei o máximo poder ter um tempero em pó. Facilita e agiliza no preparo, além de ser super delicioso!

E a vencedora é:

Raissa Karina

Parabéns!



Raissa, enviarei um e-mail a você para que responda em até três dias, senão faço novo sorteio.
O blog Amigas & Mulheres agradece as participantes e a Ajinomoto pela promoção deste evento!

10 Comentários

  1. Parabéns pra Raissa!
    Ah Greice, obrigada! Bom, como sou colecionadora, conheço um pouco das dolls sim, mas não me acho criativa o suficiente pra ser design de dolls XD~ Eu consigo fazer reroot, que é trocar cabelo das Barbies por outras cores, mas só. Tem gente que troca a maquiagem, fazem verdadeiras maravilhas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda! Greice, não saberia te dizer ao certo a duração daquele flocado porque usei só no dia. Achei ele bem lisinho e nem passei top coat. Vou prestar mais atenção no próximo uso e te conto. Querida, estamos divulgando o sorteio do livro em outro blog que colaboro:
    http://sorteiosepromocoes.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Huuuum nem participei, tudo bem deixa pra próxima, parabéns Raissa!!!

    Beijos.

    Joyce
    Cozinha e Mulher Moderna

    ResponderExcluir
  4. Greiceeee minha linda obrigada pelo comentário viu, vc é uma querida mesmo. Minha juba (como chamo carinhosamente os cabelos) eu geralmente escovo ela, dou aquela escovada com o secador e fica uma beleza. Sem escovar ele fica sem identidade rsrs. Uso uns creminhos nada demais mesmo, um dia faço um vídeo com eles, como acho mes cremes toscos nunca pensei em mostrar, só mostrei uma vez em um post no blog do reparador de pontas que costumo usar antes e depois da escova, ta em algum post perdido por la... Mas um dia faço sim e mostro eles. Eu to doida pra experimentar esse tal de óleo de argan kkkkkkk todo mundo fala dele que já to pirando
    Beijoooooos e muito obrigada pelo carinho de sempre Greice.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda que vai ficar com a gavetinha de temperos cheia e ouvir mil elogios a comida saborosa ...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Raíssa, sortuda,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh meninas obrigada pelos parabéns e um SUPER OBRIGADA para o blog....aiiii vou arrasar na cozinha aqui....

    Beijos Raissa

    ResponderExcluir
  8. no proprio site dele
    cobertorcommangas.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos