Olá meninas!!
Como perceberam estou numa fase Ludurana total né??
Mas é que eles tem cores tão lindas e duram bastante nas minhas unhas =D
Bom o escolhido dessa semana foi o Lindeza da Ludurana...


Arranquei muitos elogios sobre a cor dele...
E vocês meninas também gostaram?

Essa semana a Flávia Capistrano do Espaço Pedagógico e do Garotas Bacanas mandou a foto das suas unhas... A Flávia usou uma combinação do VIP da Avon + Star de Risqué e eu achei que ficou lindo e vocês??



E aí gostaram dos nossos esmaltes??
Ficaram com vontade de participar??

Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para

micheli.kaufmann@gmail.com






4 Comentários

  1. Adorei as escolhas, ficaram lindíssimos mesmo! Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Chelly!
    Adorei ver minhas unhas no esmaltando!!!

    Eu sou super fã da Ludurana, acho as cores lindas. Essa que vc escolheu é muito gracinha.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É vc na ludurana e eu na sancio angel ;)
    Estou novamente com um dos craquelados deles. Esse seu eu achei lindo e sem esquecer de falar que a durabilidade da ludurana é muito boa né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui para convida-la a conhecer meu blog e participara do sorteio que estou fazendo lá.

    http://fuxicandoecriando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos