Olá meninas...
E aí como foram de Dia dos Namorados??
O meu foi tristonho pois não pude passar com o meu amor =(
Mas vim aqui pra mostrar as unhas do final de semana...
Apesar de ser inverno e isso pedir uma cor mais 'comportada', ousei e me joguei no Imponente da Ludurana, que é um verde meio azul ou vice-versa e achei que deu uma alegrada nesse inverno friooo que tá por aqui...


E aí meninas, gostaram??
Já conheciam essa cor??
Gostam dos esmaltes da Ludurana??



Essa semana ninguém mandou fotinhos das suas unhas, mas quem sabe pra próxima né! \o//

*Quer ver seu esmalte aqui no próximo post?

Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para

micheli.kaufmann@gmail.com




7 Comentários

  1. Que cor mais linda! Eu simplesmente amo os esmaltes da ludurana... são diversos fatores como secagem rápida do esmalte, brilho e duração do produto nas unhas, que fazem com que eu admire a marca mais e mais. Minha cor preferida da marca é a AMOROSA, um verde musgo cintilante que é de babar!

    Beijos e Beijos
    Ara
    @maoslindas
    Mãos Lindas
    Look Store

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse azul turquesa.Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o esmalte, lindo demais!!!

    *-*

    beijinhos, flor!

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse azul da Ludurana. Não conhecia essa cor ainda. Eu gosto muito dos esmaltes Ludurana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da cor

    Bjs!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofoooo sou suspeita a falar da ludurana mais eh muitoooo bom os esmaltes deles!! bjossss

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conheço o Amorosa mas vo ver se acho pra vender por aqui.

    Beijos Meninas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos