Olá meninas!
Lembram que foi feito um post sobre os Balms que emagrecem? Então, a RE aqui do blog fez o pedido e ele chegou.
O preço de compra era realmente de 0,01 centavo de dólar, mas acho que agora está custando U$ 2,99.

Eu provei o de morango que tem um cheiro ótimo e dá vontade de comer de tão cheiroso que é.
Ele é transparente e bem consistente, não é oleoso e nem melequento.
Precisa ser utilizado no mínimo quatro vezes ao dia para se obter um efeito desejado, que é para ter uma perda de apetite.



Na verdade já li sobre algumas leitoras que obtiveram realmente uma perda de apetite usando direto ele, mas o que eu obtive de positivo foi uma ótima hidratação labial já que está meus lábios neste frio estão bem ressecados e com este balm o efeito ajuda bastante.

Tem de diversos sabores e é válido para quem quer hidratação porque se for para emagrecer, acredito que outras fórmulas serão mais fáceis!

Alguém mais comprou?

Beijos,

3 Comentários

  1. Nossa quanto tempo heim Greice, vim fazer uma visitinha, estava com saudades rs, esse balm é bom mesmo, não para efeitos emagrecedores mas de hidratação, estou precisando de um bom também...rs o tempo não ajuda mesmo!

    Beijos

    Joyce
    Cozinha e Mulher Moderna

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa novidade Greice. Preciso muito de alguns desses...rsss
    Mas falando sério, achei muito interessante mesmo se ele atingir o objetivo de reduzir o apetite. Valeu a dica! Beijosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos