- O corretivo é o melhor amigo das olheiras, e nele não há tantos tipos, mais sim truques bem legais para não deixar as machas aparecerem!
Primeiramente você tem que escolher que tipo de corretivo é melhor pra você.
O ideal é aquele que você acha prático e que se adapte na sua pele. Se você gosta de um ''corretivo iluminador'' que nem eu, você deve comprar um corretivo um tom mais claro que sua pele. Mais cuidado para não comprar um muito mais claro, pois se não ficará MUITO estranho. Mais há que goste de corretivo do tom exato da pele. Vai do efeito que você queira dar a sua make.
Vale também você procurar um corretivo com uma textura ideal pra sua pele, por exemplo: se você quando sorri tem linhas expressivas abaixo dos olhos, o melhor é um corretivo mais líquido, ou em mousse, pois se você usar um em bastão (que o produto é mais ''durinho'') quando você sorrir ao longo do dia, seu corretivo mais acumular nas linhas.
Caso você não tenha ainda um corretivo ao alcance, você pode também apostar nas bases, que dá quase o mesmo efeito do corretivo, só que, na minha opinião, uma base é bem mais oleosa que o corretivo.
E você? Como gosta do corretivo? Você usa um tom mais claro que sua pele, ou no mesmo tom? Me conta!

Kamila

5 Comentários

  1. Esses dias recebi dicas otimas de uma moça do boticario, como a gente nao conhece muitos truques neh. Bjaooo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que usar corretivo de maneira acertada (para esconder defeitinhos e não para criar linhas mais claras abaixo dos olhos) é uma das coisas mais difíceis da make!
    Eu tenho pele seca, então uso corretivo cremoso ou líquido e ainda coloco uma micro gota de água thermal.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um q nunca uso, mas q é um tom mais claro do q a minha pele rs
    E fica legal, eu já testei. É bom pra esconder aquela espinhazinha que resolve aparecer justo num dia de festa!! XD

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei esse post e coloquei o link dele aqui: http://baphosearrasos.blogspot.com/2011/07/os-melhores-post-da-semana-1.html

    Espero q vc goste
    Bjokas
    Mi

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos