Faz tempo que eu queria fazer esse post sobre os clubes de compras, e acho que eles deveriam receber um prêmio revelação como a melhor novidade virtual do ano de 2010! Vocês não acham esse tipo de site a melhor coisa que existe?

Poder consumir produtos de primeira linha com grandes descontos, é o sonho de qualquer ser humano!
Frequentar aqueles restaurantes antes inacessíveis pelo alto custo agora se tornaram acessíveis a todos!
Não vejo a hora de dar as doze badaladas da meia noite, para ver uma nova oferta entrar no ar, e eu poder calcular a minha economia!

Para quem é de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, e demais grandes cidades brasileiras devem ficar em dúvida o que comprar, porque as ofertas são muitas e tentadoras, mas que agora vem sendo aumentada para as demais cidades!

Mas atenção, meninas!
Parece tudo sempre muito tentador, mas é legal ficar atenta em algumas coisas, porque podemos comprar algumas vezes coisas que parecem lindas e maravilhosas e na hora ser um fracasso, principalmente tratamentos estéticos.


Estão vão aqui umas dicas:

- Na hora da compra sempre verifiquem o estabelecimento para ver se é conhecido e melhor ainda se alguém conhecer o atendimento. Já vi casos de pessoas que compraram um tratamento, chegaram lá e foram bem mal atendidas.

- Verifique o número de compradores e saiba que seu atendimento pode demorar, pois se 1.000 pessoas comprarem o mesmo pacote e você achar que poderá ser atendida em uma semana, muitas vezes só terá um horário disponível em três ou quatro semanas.

- Verifiquem se foram a um restaurante se há uma taxa extra. Já fui em restaurantes em que não sabia que havia taxa extra de serviço do Peixe Urbano e me cobraram. Não sei dizer se foi ilegal ou não, mas eu paguei pelo serviço deles e eles cobraram mais uma taxa de serviço do Peixe Urbano. Estranho, né?

- E compre somente em lugares que possuir segurança e condições de atendimento. Imagina uma manicure atendendo 30 pessoas por dia sem esterilizar o material ou algum tipo de manutenção e limpeza do material?

No mais é só ter lógica de consumo para não criar uma compulsão!

Minhas aquisições até o momento:

Já adquiri no Peixe Urbano um vale do Mundo Verde por 10,00 em que eu poderia gastar na loja 20,00. Achei o máximo tanto a loja quanto o atendimento!
Já comprei no Clube Urbano um vale da Cacau Show por 17,50 podendo comprar produtos no valor de 35,00.


O que vocês acham? Vocês já adquiriram as super ofertas?
Compartilhem conosco para termos uma maior interação!

Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos