Amigas: nós mulheres não vivemos só de esmaltes, colírios, filmes, assuntos corriqueiros.
Nós somos um mar de emoções e uma dessas ondas emocionais tocou fundo hoje no meu coração quando abri o jornal e...

Alice Pyne - Alice's Bucket List

www.alicepyne.blogspot.com


Não poderíamos deixar de reproduzir a lista de desejos de Alice Pyne.
Alice é uma adolescente de 15 anos que está com câncer em fase terminal. A história é comovente e chama a atenção, pois ela fez uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer, está é a lista de Alice:



- Fazer com que todos se inscrevam para serem doadores de medula óssea
- Nadar com tubarões.
- Ir para o Quênia (eu não posso viajar para lá agora, mas eu queria).
- Entrar em um show Mabel Labrador Regional.
- Ter uma sessão de fotos com Milly, Clarissa, Sammie e Megs.
- Ter uma festa de cinema privada para mim e meu melhores amigos
- Criar uma caneca de Emma Bridgewater para vender para a caridade.
- Viajar de trailer.
- Ter um iPad roxo.
- Ser uma treinadora de golfinhos (eu não posso fazer isso um agora).
- Assistir ao show dos Take That.
- Ir para a Cadbury World e comer muito chocolate.
- Ter uma bela imagem tirada com Mabel.
- Permanecer na sala de chocolate em Alton Towers
- Conseguir arrumar meu cabelo.
- Ter uma massagem nas costas.
- Ir em um observatório de baleias.

Se alguém que estiver lendo e de alguma forma puder ajudar Alice em seus últimos desejos, não deixe de fazê-lo.
O blog de Alice pode ser acessado em: Alyce Pyne Blog

Nós nos emocionamos e tenho certeza que você que está lendo também se emocionará.

7 Comentários

  1. Poxa que lindo e são desejos tão simples posso publicar no meu blog te dando os créditos?

    Mi
    www.baphosearrasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda historia neh, as vezes nao aproveitamos bem o tempo q temos, mesmo sem saber qt tempo temos!
    bjao um otimo domingo!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor
    realmente me emocionei com a lista da Alyce...mas saibas que pelo menos o item do Take That eu sei que ela conseguiu, eles iriam encontra-la semana passada parece..
    mil bjus,
    vivi

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelly, pode publicar sim, fica à vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha lido uma matéria sobre isso e me lavei chorando...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tonha visto essa matéria e chorei tanto, porque a gente se perde nesse mundo e às vezes esquece das coisas tão legais que poderíamos ter feito e não fizemos. A atitude dela faz a gente pensar até nas outras crinaças que estão sofrendo com a mesma doença.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos