Quem acompanha o blog sabe que eu falo sempre de produtos que venham a beneficiar a pele na limpeza diária no processo de: lavar, esfoliar, tonificar e hidratar.
Para lavar a minha pele eu uso o sabonete da Clean & Clear que é específico para peles oleosas como a minha.

A Essência de Fiori é uma empresa aqui da região da serra do Rio Grande do Sul, pertinho de Caxias do Sul e tem um fator especial por estes lados: a uva! Hummmmmm!
A uva além de ser super deliciosa, saborosa, apetitosa e todos os "osa" possíveis, pois sou totalmente viciada na fruta, traz uma série de benefícios para a área de cosméticos que a Essência Di Fiori soube agregar perfeitamente aos seus produtos.

A loção tônica que agora estou usando tem como substância a uva que beneficia em diversos fatores na pele, mas contém também o ácido hialurônico que mantém a elasticidade da pele.


O que diz o fabricante:
Possui uma formulação balanceada, sem álcool e é elaborada com extrato de uva e ácido hialurônico. Pode ser usada após limpeza do rosto com água e sabonete ou outro agente de limpeza, como também pode substituí-los.


Minha opinião:
Após a lavagem com o sabonete eu fiz a aplicação da loção. Tem um aroma super agradável e não arde os olhos e nem você fica sem respirar quando chega próximo ao rosto como alguns produtos por causa da quantidade de álcool.
Muito pelo contrário, senti na aplicação uma refrescância bem suave.
Serve também como um bom demaquilante e como podem ver abaixo, retirou todo o excesso de sujeira que havia na minha pele sem deixá-la oleosa.

O frasco tem 120ml e pode ser encontrado em diversas lojas de cosméticos.
Para quem desejar mais informações sobre a linha de produtos, pode acessar o site da empresa.

Beijos,

5 Comentários

  1. Parece bom de beber também né Lady? Mas é ótimo usar também.

    ResponderExcluir
  2. iiih adorei a dica, será q vende aqui no Rio? Vou investigar. To mesmo precisando de um produto desse tipo pra limpar minha pele e que não a deixe mais oleosa do que já é. XD E mais, ainda serve pra tirar maquiagem. Beleza!
    Quanto ao alcool, odeio isso tb, eu usava leite de rosa no rosto e ardia tudo hahaha
    Adorei a dica, Gre!

    ResponderExcluir
  3. O cheirinho de uva dessa linha deles é maravilhoso! uma delícia!

    ResponderExcluir
  4. Gente eu uso a de erva mate, é ótima, não deica a pele ressecada como outros de outras marcas.È show.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos