Vocês sabem a importância que um demaquilante tem para a nossa pele?
Ou dormir com a pele cheia de maquiagem é ótimo para os poros?

É, eu achava isso até então. A falta de informação acaba nos deixando cometer alguns erros, mas o bom de tudo é que sempre é tempo de retomar as atitudes.
O demaquilante, assim como lavar o rosto com sabonete correto para cada tipo de pele, evita impurezas, evita o envelhecimento precoce, espinhas chatinhas que teimam em aparecer mesmo depois da adolescência, cravos e tudo mais porque os poros ficam obstruidos e, querendo ou não, a maquiagem contém substâncias que nosso corpo não está acostumado.

Existem diversos tipos de demaquilantes no mercado e eu testei o da Lumi Cosméticos.

O que diz o fabricante:
Retira completamente a maquiagem, inclusive à prova d´água, não deixa resíduos e nem obstrui os poros. Sua pele ficará macia e hidratada. É livre de óleo.





Este demaquilante funcionou perfeitamente com a minha pele.
A textura não é super líquida nem super cremosa. É de meio termo, o que faz com que você sinta que tira bem facilmente a maquiagem porque a aplicação é bem fácil e você não precisa encharcar o algodão com o produto.
O aplicador é especial, o que garante que não saia também um monte do demaquilante, isso achei como um fator bem positivo.
Não precisei ficar machucando a pele para retirar a maquiagem. Passei suavemente e já saiu.
Tem um cheiro gostoso e suave e não deixa a pele nada oleosa.
Só achei que a embalagem poderia ser um pouco maior, porque maquiagem usamos diariamente e demaquilante idem, então uma embalagem maior seria mais útil.

Mas o produto é ótimo e retira super facilmente a maquiagem.
Uso e recomendo!

Beijos,

3 Comentários

  1. Adorei a dica ;) estou precisando de um demaquilante urgente, porque o meu acabou =/

    blushplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, Gre! Eu vou ter que tomar tento e começar a usar demaquilante, sou super preguiçosa para lavar o rosto. Lavo apenas no banho com sabonete facial e deu! Minha mãe vive brigando comigo (vai ficar enrugada quando tiver a minha idade!! ehehehe)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse demaquiliante. Pra mim é o melhorrr!!!!

    Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos