Quem sabe de que filme ele é?
Dicas:
É uma comédia, mas muito inteligente!
A parte 2 está em cartaz no cinema agora,
Tem um tigre,
Tem um lutador famoso de box.
E aí descobriram?


O filme é O se beber, não case que está nos cinemas em cartaz com a parte 2, que apesar de seguir os mesmos moldes do primeiro, não causa aquele impacto que o filme 1 me causou, porque eram tantas coisas desconexas reunidas ao mesmo tempo, numa situação, que eu me perguntava qual seria a explicação.
E sem dúvida as fotos no final do filme são a melhor parte.

Mas voltando ao colírio Bradley Cooper.

Bradley Cooper, o gato de hoje, é mais um representante loiro da ala masculina. Nascido na Filadélfia, EUA, tem 36 anos, olhos de um azul claríssimo e, pra variar, é ator.
Em 2009, fez par romântico com Sandra Bullock no filme Maluca Paixão, onde ganharam o prêmio de pior dupla pelo Framboesa de Ouro (que premia os piores do cinema, o oposto do Oscar).

Seus filmes mais recentes são: Idas e Vindas do Amor (2010), Esquadrão Classe A (2010), Sem Limites (2011) e Se Beber Não Case 2 (2011). Aliás, seu filme de maior repercussão até o momento é justamente Se Beber Não Case, e os produtores esperam repetir o sucesso do primeiro nesta continuação.




Para completar ele é fluente em francês!!!! Vocês querem mais que isso? Risos.
Olhem esta matéria do Papel Pop com ele dando uma entrevista toda em frânces ou assistam o vídeo abaixo. Uiiiiii!





O que vcs acham?


Lindo, néammm? Se alguém souber o número dele, por favor divida com as amigas viu!

6 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei o seu cantinho... Achei uma graça! Estou seguindo você! Espero uma visita sua no meu blog também, viu? Beijinhos, tenha um maravilhoso final de semana!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele super fofo,mas de cabelo mas comprido ele parece mais bonitinhooooo

    ResponderExcluir
  3. que perigoso.. eu sou casada haha nao posso ficar vendo isso rss


    Flor amei o post tudo lindo, obrigada pelo comentário,
    Feliz dia dos namorados, tem post novo no blog.
    Não deixe de partcipar do sorteio da hidratação das Celebridades Moroccanoil!
    , e se puder me ajudar a divulgar ficarei feliz
    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  4. Aiin que isso, gatoooo demaaais ^^
    uiuiui rss


    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  5. Ai Gzuis, tem para encomenda? Quanto é o frete? Eu pago o que for...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos