Olá meninas!!
Hoje venho mostrar para vocês o esmalte Black da Ludurana coleção Crackle!!
Por baixo usei o Paixão também da Ludurana e pra dar um efeito diferente usei o craquelado!
Eu adorei o resultado, sem falar na curiosidade das minhas amigas sobre a tal impressão de "descascando"...

A alguns dias a Gre postou sobre o craquelado dela (muito lindo) e eu achei que essa da Ludurana craquelou diferente em pedaços menores, eu prefiro o efeito que ficou na unha da Gre, mas talvez eu que economizei na camada e isso pode ter mudado o efeito do esmalte (*ouvi dizer que tem que passar uma camada bem generosa* )




E aí meninas gostaram??
Tem alguma dica quanto ao uso dos craquelados??

Ahh e só pra constar a Linha Crackle da Ludurana é hipoalergênica!!

A amiga que mandou fotinho essa semana foi a vencedora do sorteio aqui do blog a Patricia Pierazo do Blog Mãe Mel e a cor que ela está usando é o Ouro Puro da Ludurana.

*Quer ver seu esmalte aqui no próximo post?

Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para

micheli.kaufmann@gmail.com



4 Comentários

  1. amei sua unha com preto e vermelho, ficou linda!! e a nha dourada também ficou ótima!! adoro esmaltes!!rsss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Chelly! Tanto o seu quanto o craquelado da Greice ficaram lindos. Gostei dos dois! Já percebi que, dependendo da camada, o craquelê sai diferente mesmo e isso é até legal porque dá pra variar. O Ouro Puro que a Patrícia mandou é lindíssimo. Eu tenho ele e Amo de paixão. Chelly, deixa minhas unhas crescerem mais um pouco que enviarei uma foto para o Amigas & Mulheres(elas quebraram bem na base...snif). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii guriassss!!!
    Essa marca, Ludurama... É boa mesmo? Parece com qual marca??? Sou tão desconfiada... Só uso as mais tradicionais... Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho os esmaltes da Ludu até melhores, assim como os da L'apogee...

    Ambos duram mt mais na minha unha do que o tradicional Colorama... =D

    Então fico no aguardo Margarida!!

    beijos meninas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos