Ai que dorrrr! Essa semana eu tive uma dor nas costas como fazia tempo que eu não tinha, acho que foi a posição de dormir, porque acordei toda torta, e passei a semana toda dolorida.
O que eu fiz para aliviar a dor? Além de usar calor em forma -minha preciosa bolsa de cereias, eu também recorri ao fluido de massagem muscular de Andiroba da linha da Ekos da Natura.

Eu sempre tenho um tubo á mão, porque viver é ter uma dor sempre como companheira, seja ela nas pernas, ou nas costas ou....... então eu não vivo sem ele.

O que eu gosto nele é a textura porque ele não é melequento, como as demais pomadas ( gelol, etc...) que existem por ai e tem um cheiro bem agradável, nada com aquele cheiro de cânfora e mentol da maioria, e espalha facilmente e dá uma gostosa refrescância

Ele também tem uma versão em óleo, mas acho que esse é melhor se tiver alguém para fazer a massagem, então eu não acho tão prático , mas deve ter um bom resultado também.

Segundo o site :
Características: Para alívio da rigidez e tensões dos músculos impactados pelo desgaste físico, especialmente após a prática de esportes.

Valor sugerido: R$ 39,90( mas Natura sempre tem promoção, então uma hora dessas vocês podem encontrar ele por um preço menor)

Tenho certeza que vocês vão gostar! E suas dores agradecerão!


Um Comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos