Pare agora e reflita bem. Respire fundo e pense em um lugar bem calmo e tranquilo. Fez?
É o que eu deveria ter feito na ocasião desta conversa!
Eu não sei em que parte da minha vida eu me perdi ou melhor, em que momento da minha educação eu deveria ter mudado porque é inacreditável que eu imaginasse ter que ler uma coisa destas e o pior é saber que é a mais pura verdade: os homens pensam assim.
Não, eu sei que não todos, mas alguns deles!

Afirmo que não sou feminista, mas amo respeito e ser respeitada é o mínimo exigido, ok?
Se vier com flores e um jantar então...
Mas aqui colega macho que pode ler este post: fique sabendo que você deve pensar duas vezes com a sua cabeça de cima para falar algo para uma mulher porque em diversos momentos ela pode acabar com a sua reputação de alguma maneira, além de que se for sentimental demais, pode chorar, ficar brava e até querer quebrar a sua cara (que foi o meu caso).

Estava conversando via MSN com um conhecido (digamos conhecido de festa, ok? Paro para falar sobre a pessoa: 27 anos, formado, aparentemente bem vestido, fisicamente bonito mas não faz meu tipo porque não bate, saca? Química quando não rola, já eras!).
Conversando com ele que é de outra cidade e amigo de um amigo (que aí sim rolou uma química maior (digamos aí 30 anos, formado, bem vestido, fisicamente bonito e que faz completamente meu tipo...cof!cof!cof!) eu perguntei quando ele viria para a minha cidade, que é perto...



Sintam esta:

- Tu tem alguma previsão de quando vai vir para cá?

- Amanhã podemos fazer alguma coisa.

- Tipo?

- Tipo uma coisa mais íntima...O que tu acha? ( Eu começo a mostrar os dentes)

Neste momento, cara amiga, eu comecei a tremer. Porra, o cara sabia que o meu interesse era no amigo e que eu tinha já saído com o amigo também. Está escrito na minha cara que eu sou mulher que sai com o amigo e depois vou saindo com a lista de telefone dele? Os homens acham mesmo isso?
Eu respondi:

- O (fulano) deve ter te comentado que saiu comigo, né? (SE LIGA, CARA!)

Quando eu imaginava que não leria mais nada de uma pessoa que se mostrava decente, caiu minha cara.

- SIM, MAS A GENTE SEMPRE DIVIDIU AS MULHERES!!!!!!!!!!!!!!

WHAT?! Hello???? Neste momento eu procurei a minha identidade para ver se no sobrenome havia alguma coisa tipo Greice Vadia, porque não era possível!
Ou se eu tinha algum site do tipo saiocomvoceeseusamigos.com!
IDIOTA! IMBECIL! Tá pensando que sou quem? Volto a respirar porque só de pensar me dá nos nervos.
Mas com a maior elegância e sem descer do salto respondi que não faço o tipo, me respeito e mais do que tudo respeito a outra pessoa.

Agora, querido, se você tem que dividir mulheres, é porque você não tem condições de conseguir as suas próprias, hã?! E não sei com qual tipo você sai, mas aqui neste pacote, a sua mão não encosta, cretino! #prontofalei!

Merecia?????

Beijos,


12 Comentários

  1. pior é que homem é cretino assim mesmo, vergonha total hahahahah
    mas nem te stressa, bem que vc fez de dar um corte nele, safado! Tão pensando que mulher é o que?
    Mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, li seu desabafo, os homens realmente fazem essa linha digamos que 80% deles né... não me pergunte onde estão os outros 20% que não sei kkkkkk
    Mas nem dê bola amiga, logo encontrarás quem te mereça.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. infelizmente ainda tem pior do que este tipo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara cretino! Merece uma morte bem dolorida esse rapaz. Rsrsrsr (brincadeira!).
    Você tá corretíssima, quando essas coisas acontecem a gente tem que dar um chega para lá mesmo, senão eles acham que é tudo festa.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga bate aqui o/, você arrazou, deu vontade de bater nele por vc, que raivaa. bjok

    ResponderExcluir
  6. Jesus, guria. Fica tranquila porque o problema são ELES, com 110% de certeza... E isso não passa com a idade.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus...
    Eu teria dado um fora total's nesse cara... Santa paciência....
    :/

    haha, mas relaxa migahh
    Amo seu blog,
    beijooos


    www.dicasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi linda!
    que situação ein =/ esse merecia sim!
    mas homem desse jeito não vale nem a dor de cabeça =/ (ele e o amigo!) ainda bem que existe homem que presta por ai, o dificil é garimpar rsrs
    beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Como eles conseguem ser tão otários? Sua raiva se extendeu até o amigo interessante, não é?
    Pior que se você chega neles só pra sexo, eles ficam bravos, dizem que se sentem usados e tal.
    Dá vontade de socar a cara desses idiotas! Eles acham que a gente é um objeto? Que eles podem passar de mão em mão e pegar na hora que bem entender?

    Não liga pra esse otário não, com esse pensamento machista na certa vai ver a "mulher" dele dando pros amigões dele sempre que tiverem oportunidade. Que babaca!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, temos que ver e ouvir certas coisas, mas tudo tem volta!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos