3Sabe aquela caixinha mágica que estava sendo anunciada em alguns blogs?
bem, para quem não sabe deixe-me explicar: a Glossybox é uma caixinha de surpresas que, através de uma assinatura mensal no valor de R$ 35,00 + R$ 4,00 frete, você tem direito a receber amostras de produtos das marcas Calvin Klein, Ferrari, Bourjois, Clinique e Clarins.

Tudo muito lindo e muito maravilhoso? Depende do ponto de vista de cada um! O que você consegue compara mensalmente com um valor de R4 39,00? E ao final de um ano seria já R$ 468,00. Pesa, né?
Claro que aquela coisa de ter uma caixinha com surpresas todos os meses mexe com a nossa veia consumista, mas aí analisar bem o que você recebe...

A colaboradora aqui do blog, a Re, recebeu a seguinte caixa este mês:

Veio na caixa:
- Uma amostra de gloss da Bourjouis 3D - Sendo que é praticamente umas duas aplicações, como poem ver na foto acima;
- Um flaconete de um perfume da Kelvin Klein;
- Um flaconete de um perfume da Ferrari, que não consta na foto;
- Uma amostra de um demaquilante da Clarins;
- Um creme da Clinique.

A caixa em si é muito bonita e que aqui se encontraria pelo preço de uns R$ 8,00.
Mas eu não quero comprar uma caixa todos os meses porque, para mim, ela não tem uma utilidade.

A questão é que, as únicas coisas que agradaram nesta caixa foi as amostras da Clarins e da clinique que vieram em um tamanho nem tão agradável nem desagradável, mas que se pode aproveitar melhor.
Porém pagar um valor todos os meses para receber pequenas coisas como estas que podemos receber comprando produtos diretamente nas lojas, é algo totalmente insatisfatório.
Muitas estão esperando a próxima caixa que está prometendo algo bem melhor para ver se continuam com a assinatura, pois pagar somente por uma caixa e uns flaconetes? Prefiro então comprar um produto em tamanho original.

Quem desejar conhecer, há o site da Glossybox.

Beijos,


5 Comentários

  1. A minha opiniao é: muitas empresas ja estao atuando nesse mercado de amostras. Minha mae trabalha com buffet e ela assina para receber amostra de alimentos, que dá apenas pra 1 pessoa provar pela quantidade que vem. É um meio de vc conhecer o perfume ou o creme que vc quer, caso a pessoa não vá muito em shopping e lojas! No meu caso, raramente vou a um shopping, entao jamais experimentaria algum flaconete de marca importada!
    Mas vai do gosto e bolso de cada um.
    Vou fazer a minha inscrição em julho, porque esse mes meus gastos estão horrendos! hahahaah!
    Beijinnhos flor!
    Dani
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente né? pagar por amostra, que sacanagem!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante o post Greice. Não conhecia esse sistema. Na minha opinião não compensa essas pequenas amostras em casos de cremes e outros produtos que necessitam de uso contínuo e prolongado para comprovar resultados. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ih amiga saindo do meu dia de niver, só pra dizer, achei essa caixa a maior enganação.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, é mais para conhecimento de produtos mesmo do que para apreciação em si.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos