Pois é meninas, eu estava olhando as fotos dos desfiles da Fashion Rio e em um deles a modelo Raica Oliveira (e não Raissa como eu tinha escrito, obrigada Else pela correção!)  desfilou num belo modelo de praia.
Sabe que nestes desfiles a gente tende a ter uma quedinha de inveja porque elas são lindas, magérrimas e com tudo em cima, correto?
Não! Nem sempre! São mortais como todas nós mas claro que muitas delas se cuidam muito mais porque é o corpo o produto de trabalho.
Mas não podeia deiar de salientar a foto em que a Raica aparece com uma celulite "básica" e que neste momento eu agradeci por não ser a única da face da terra!


Respirem aliviadas meninas, todo mundo tem algo com que se preocupar no corpo! Ninguém é perfeito!
Ufa!

Beijos,

7 Comentários

  1. Greice adoreiiii, eu nem me estresso mais com elas (celulite) já nos familiarizamos, convivemo em paz uma com a outra kkkkkkkkkk
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que feio pra uma modelo né?!
    Esse fotógrafo pegou em cheio a pobrezinha.rsrsr Só fiquei na dúvida sobre o nome dela (Raissa?), pois ela parece muito com a Raica Oliveira. Enfim, gostei muito da postagem. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, com certeza, afinal é uma mulher - e qual mulher escapa disso? Já vi fotos da maravilhosa Rihanna com celulite nas coxas.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Uma vez a própria Giselle Bundchen disse que tem celulite! E isso foi bem antes dela ter filho!

    ResponderExcluir
  5. Esses terríveis furinhos são inimigos mortais de todas nós! :-(
    Que droga! Coitada da Raica quando ver essa foto sem photoshop.
    Beijos Greice

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos