A primeira coisa que aprendi a usar como maquiagem para realçar meus olhos foi o lápis preto.
Pode até parecer engraçado mas realmente eu achava muito estranho usar e lá com meus 22 anos precisei me acostumar e comecei a ver o quanto os traços marcantes realçam e nos deixam mais fatais!

Eu já utilizei diversos tipos de lápis. Tem aqueles que você passa mas a cor é fraquinha e a ponta é super dura e acaba machucando, então o bom é aquelas pontas macias e que a gente não precise ficar passando o lápis diversas vezes para a cor ficar bem aparente, né?



A Lumi Cosméticos tem um lápis que tem essas características que eu gosto e já uso por um tempo.
O legal é que ele vem com a ponta para esfumar, além de um mini pente para deixar as sobrancelhas bem ajeitadinhas.
Já em relação ao lápis ele é bem forte. A cor é bem forte e a ponta super macia e tem uma ótima durabilidade.


Para quem quiser saber mais pode visitar o site da Lumi.

Beijos,

3 Comentários

  1. parece ser bem pgimentado ne, adoro os produtos da lumi faces.

    Camila Mancilha
    http://www.universofemiiniino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que realce que deu no olhar. Dá para perceber que a cor é forte e é ótimo saber que o produto é macio. Eu ainda não usei os produtos da Lumi e gostei dessa dica. Achei bem bacana o mini-pente para sombrancelhas também vir junto com o lápis. Eu vivo perdendo meu mini-pente de sombrancelhas (nunca vi assim junto com o produto). Greice, fiquei feliz que gostou do novo layout. \o/ Beijocas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos