Comprei este esmalte da linha que eu adoro da Ana Hickmann há algum tempo, mas sabe como é, vou comprando um, depois outro e outro e acabei deixando meio que de lado como mais alguns diversos que tenho.
Mas desta vez estava louca para deixar minhas unhas vermelitas e apostei nesta cor: Sexy!
Não ficou um vermelhão tipo "cheguei", é bem uma cor vermelha mesmo e digamos que digna de assovios viu, gente!
Com duas camadas elas ficaram assim:



 Gosto de usar o esmalte puro como está na foto, mas minha mão começa a coçar quando vejo um brilhinho na minha caixa de esmaltes e não resisti, precisei passar o Relâmpago da Ludurana, que faz parte da coleção de flocados.


Os brilhos são bem pequenos e uma camada só não faz muito efeito, então passei duas e aí sim a coisa arrasa de vez como vocês podem notar. É um monte de cores que se misturam e deixam o vermelho com um tom mais forte.



Curtiram com ou sem o brilho?

Beijos,


4 Comentários

  1. Tb postei esmalte vermelho no blog kkkkk lindao hein!! bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice! Eu gosto de esmalte vermelho com e sem brilho XD~

    Não acho as bijou de rosa tão frágeis assim, elas são de plástico sabe? Mas se bater é capaz de trincar, sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Greice, que lindaaaaaas unhas perfeitas menina... gostei das duas maneiras, com e sem flocado, ficou linda. ENtão menina eu tb me senti com meus 12 anos novamente respondendo questões no caderninho kkkkkk tempo bom né...
    Beijooooookas

    ResponderExcluir
  4. Greice, A-M-O esmalte vermelho e esse da Ana Hickmann é lindão (eu ainda não conhecia ele). O Sexy Com o flocado também arrasou. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos