Um dos produtos que veio na GlossyBox da parceria aqui com o blog, foi o gloss da Eyeko: o London na cor Knightsbridge, que é um rosa bebê.
Na verdade estou conhecendo através da GlossyBox os produtos da Eyeko, pois antes não tinha contato com nenhum. Já postei aqui sobre o esmalte que veio na última caixa, a edição de junho.

Eu não sou muito apegada a batom estilo gloss porque eles são grudentos e como tenho cabelo comprido, ficam toda hora parando nos meus lábios.
Mas para quem adora, essa versão além de fofa, faz toda a diferença. Querem ver porquê?


A embalagem é prática, apesar de não ser em forma de pincel. Adorei ela por ser toda decorada, mas para aplicar você dosa na quantidade que quiser e digo que para passar nos lábios é necessário somente uma mínima quantidade que já cobre o lábio todo.


A cor, olhando pela foto parece um rosa clarinho, mas quando aplicado no lábio fica quase tranparente, dando somente uma aparência de brilho. A consistência é bem grossa e tem um cheirinho super gostoso.




O preço médio deste gloss é de R$ 29,90.

Beijos,


8 Comentários

  1. Adorei a cor dele Greice, e ficou lindo nos lábios. Deve ser ótimo mesmo.
    BEijãooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor! sou louca para experimentar alguma coisa da marca!
    Beijos, linda!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da cor, gloss pra mim só se for rosadinho transparente e com aspecto molhado (:

    Tem sorteio lá no blog, se não está participando ainda dá tempo: http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/07/sorteio-maison-jolie.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tbm não sou mto fã de gloss, apesar de gostar do efeito...
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã de gloss. Prefiro do que batom, acredita? Achei linda a embalagem (bem menininha). Eu queroooo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muuuito show, amei o batom. Tenho um parecido da boticário! :D

    ResponderExcluir
  7. Esse gloss é lindo, mas não veio na minha GlossyBox.... que raiva, hahaha!!!!!!

    Bjs!!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos