Lembra que mês passado eu comentei aqui o que havia acontecido com a GlossyBox? Os produtinhos que vieram foram vistos com desconfiança por muitas assinantes desta novidade aqui no Brasil. Primeiro porque o que era esperado era bem diferente e, segundo, porque as amostras eram mínimas.

Mas desta vez a coisa mudou de foco. Acredito que agora seja uma mudança definitiva no processo dos produtos.
A ideia da Glossybox é muito legal pois assim você pode conhecer diversos produtos sem precisar gastar um preço alto. E se realmente gostar, aí sim você desembolsa o equivalente ao produto.


O que veio na caixa:

- Lápis para boca Duda Molinos;
- Esmalte Eyeko;
- Esfoliante (tamanho normal 100g) Clinique;
- Hidratante Corporal (tamanho natural 100g) Dermage

Se for analisar pelos valores aqui no Brasil, estes produtos comprados separadamente sairiam em torno de R$ 190,00.
Os produtos vieram em tamanho original pois segundo um e-mail recebido, a Re foi uma entre 10 sorteadas para receber a Glossybox em tamanho original. As demais são em tamanho miniatura. Algumas vieram com amostras de perfumes e também gloss bem rentável.

Desta vez valeu a pena, porque o conhecimento dos produtos é também muito válido, até mesmo pelas ótimas marcas.
Em breve falaremos sobre os produtos.

Beijos,

9 Comentários

  1. Assino a GlossyBox e a minha veio diferente. Não veio nada no tamanho original e também não veio esse creme da Dermage... Igual só o lápis do Duda e o esmalte. Veio uma amostra de um perfume horrível....bom, mas em relação a primeira já melhorou né? Agora é esperar a próxima.

    Já estou te seguindo e gostando muito de estar aqui!!!

    Tem sorteio de uma Naked Palette no meu blog. Participe e divulgue!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Renata veio em tamanho original porque era uma promoção especial que eles fizeram. Somente 10 sorteadas levaram e a sortuada da Re foi uma delas.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fui uma das sorteadas.... Iupiiiii!!!
    A minha veio diferente. Não veio o creme da Dermage, veio uma base da Artdeco em tamanho original tb! O resto igualzinho...

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice!

    Para mim ainda acho que essa caixinha não vale à pena! Mas para quem tem oportunidade e gosta de testar muito, aí acho que pode valer... Vai de cada pessoa!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  5. Olha, tudo oq eu li até hj sobre a Glossybox é negativo, mas tenho curiosidade em comprar e ver como é.. sentir na pele mesmo! Que bom que esse mês eles melhoraram pra ti, flor!!

    Bj
    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoas! Essa GlossyBox já é a do mês de Julho? Pois o lápis e o gloss (ou esmalte, dependendo da caixa), bem como a amostra da Clinique, foram produtos do mês de Junho, agora fiquei totalmente confusa! Ah, em Junho não veio nada da Dermage... Bjs.

    www.belezaemrevista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, agora li o post antigo e achei um absurdo,vc pagar pra receber amostrinhas??? q horror
    Dessa vez gostei, veio tudo em bom tamanho XD
    Pq então eles não mandam sempre um produto ao invés de vários? Assim poderão mandar sempre no tamanho original. Aquelas amotras mínimas não rola :/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Acho melhor corrigir a informação.
    Os produtos da Clinique e da Dermage não vieram em tamanho original!
    Algumas blogueiras ganharam em tamanho original que é o que eles chamam de "Black Box".

    ResponderExcluir
  9. Sim, está descrito que pelo e-mail recebido da colaboradora, é uma caixa especial, o resto é miniatura mesmo!

    Ali no post: Os produtos vieram em tamanho original pois segundo um e-mail recebido, a Re foi uma entre 10 sorteadas para receber a Glossybox em tamanho original. As demais são em tamanho miniatura.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos