Meninas, hoje vim aqui falar de dois acessórios que sempre estão presente no meu banho:


1- Luva para banho esfoliante: ótima para massagear todo o corpo , principalmente joelhos, cotovelos, pés, pois promove uma suave esfoliação, e basta complementar com seu sabonete usual para deixar seu corpo livre das células mortas e perfumado



2- Escova de Plástico: Eu quando lavo meus cabelos no banho, após passar o condicionador sempre gosto de pentear meu cabelo para deixá-lo bem desembaraçado, então sempre tenho á mão uma escovinha redonda que mora dentro do meu chuveiro.









E vocês tem algum acessório útil para compartilhar conosco?

Um Comentário

  1. Eu também desembaraço os cabelos no banho após passar o condicionado. Pra isso, eu uso um pente de plástico com os dentes bem separados porque tenho muito cabelo. bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos