Olá!
Fiz essa resenha para falar pra vocês os prós e contras da linha Color Trend.


Gosto muito dessa coleção, mais ela tem seus contras. Aí vai:
Prós:- É uma linha bem barata.
-Tem uma cobertura matte que eu amo o efeito!
-Tem cores bem mistas para todos os gostos.
-Longa Duração.

Contras:-Reparei que ele meio que desidrata um pouco os lábios, mais pelo preço já tá valendo né?

Bom gente, sou fã das cores, uso e quero comprar toda a linha única e exclusivamente pelo efeito matte e da cobertura super que ele tem. Mas o defeito que eu encontrei é a falta de hidratante, mass nada que não se possa conviver!


3 Comentários

  1. Você acha mesmo que desidrata? Eu não acho não! Bom, sempre uso com gloss!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que desidrata Ka, mas os da Natura eu acredito que sim, porque tenho vários!

    ResponderExcluir
  3. OIii Greice é verdade, eu costumo usar com hidratante labial(protetor labial) por baixo, mas tb adoro essa coleção rsrs
    BEijooooos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos