Vamos tranquilizar um pouco esta semana? Quer dizer, eu tranquilizei um pouco esta semana.
Para quem não sabe eu gosto sempre de cores mais chamativas, de preferência com brilhos, enfeites ou coisas do gênero.
Mas tem momentos em que é legal diversificar e já que apareceu a oportunidade de usar o esmalte da Eyeko e, na verdade, é o primeiro que eu provo, encarei o desafio.

A cor é a Posh Polish, que para mim parece um marrom meio nude. Preciso confessar que quando apliquei nas unhas adorei a cor por ser discreta e ao mesmo tempo dar um destaque meio sombrio.




Realmente deu para ver uma grande diferença entre o sem flash e a cor durante o dia no sol.
O esmalte é bem líquido, fácil de aplicar e seca bem rapidamente.
Tem um brilho excelente.

E aí, gostaram?
Que eu saiba, o preço médio deste esmalte por aqui é de R$ 18,00.

Beijos,


5 Comentários

  1. Oiii Greice realmente a cor é linda, achei elegante.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte, amei! Combinou com seu tom de pele! :)

    Beijão
    http://esmaltedemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bonita a cor Greice! Gostei mais do tom na luz. Ainda não usei os esmaltes da Eyeko. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito dos esmaltes da Eyeko. Pena que tem poucas cores.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, mas não gostei do preço rs
    E eu já vi vc postar sobre um esmalte parecido de uma marca mais barata q não me recordo XD

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos