Tá bom que eu seja uma pobre mortal que adorava tomar banho de cuva nos dias quentes do verão, mas não precisava uma página da revista LOLA me massacrar deste jeito.
Agora que cmeçou o inverno e a temperatura lá fora está bem baixa e eu adoraria um banho bem quentinho com um aroma bem agradável, imaginem uma banheira super luxuosa e cheia de detalhes femininos!

Que tal estes modelinhos abaixo e um banheiro somente seu onde pudesse colocar a coleção inteira de todos os cosméticos possíveis?










Qual eu escolho e mando entregar na minha casa? E mando instalar no meu quarto no lugar da minha cama, claro!

Luxo que entra, luxo que sai...

Beijos,

3 Comentários

  1. Nossa tem algum tempo que estou muito afim de um banho desses, amei esta última, quero uma dessa já!

    ResponderExcluir
  2. Aaah quem não queria né... hummm delícia, pra mim nem precisava ser uma banheira tão chique até uma piscininha de plástico vai kkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. A hoje eu tava afim de um banho desses, bem demoradoooooooooo...
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos