Conhecem a GlossyBox?
Com certeza já ouviram falar pelo mundo da blogosfera e com certeza aqui no blog.
Essa caixinha mágica que nos faz sonhar com os produtos que chegam em nossas mãos todos os meses.
Há três meses essa novidade chegou ao Brasil e dividiu opiniões, mas o que tem tornado o sucesso garantido é o aumento das adeptas e amantes dessa caixa, além da qualidade dos produtos e das marcas participantes!

Ficou curiosa? Olha um modelo de caixa que recebi para mostrar a vocês:


- Lápis para boca Duda Molinos na cor café. ( tamanho grande )
- Lip Gloss London da Eyeko - ( fiz o post aqui ) ( tamanho grande )
- Base Artdeco Pure Minerals.
- Perfume miniatura Perry Ellis.
- Esfoliante Clinique em miniatura.

O mais legal disto tudo é que a GlossyBox foi bem parceira com as leitoras aqui do Amigas & Mulheres também e disponibilizou para sorteio uma caixinha surpresa! Sim! Vai ser surpresa porque vai ser da edição de julho! Arrasou, certo?

Lembrando que quem quer garantir a sua todos os mesitos na sua casa por um precinho bem em conta é só acessar o site e ficar por dentro de todas as vantagens e já fiquei sabendo de antemão que vai ter uma lojinha da Glossy agora, onde que as assinantes poderão acumular pontos através de inúmeras ações e trocar por produtos bem legais!


Site: http://www.glossybox.com.br/
Twitter: @GlossyGaby




Prêmio:
- Uma GlossyBox - edição de julho.

Regras:
- Ser seguidora do Amigas & Mulheres.
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher o formulário abaixo.

Chance Extra? Claro!
- Se divulgar em alguma rede social ou em blog, vale uma segunda participação!

Término: 20/08




BOA SORTE!

72 Comentários

  1. Adorei! :)
    Eu quero... hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu quero muito! Amei, esse sorteio e sou louca por essa caixinha mara! Já estou torcendo demais pra eu ser sorteada!

    Beijos, xu!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por participar deste sorteio!!!E divulgando no meu twtter!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro amostras, um meio de testar antes de investir. Achei válido demais esse sorteio, quero muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Adoreiiii...
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Ameiii *-*
    Sou louca pra ter uma dessas, mas acho carinha pra assinar x___x

    Participando ;D

    Depois me visita tempo post novo e sorteios: http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. participando adorei o kit
    te convido a fazer uma visitinha no meu blog bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, e claro que eu vou dar uma olhada na site da glossy box, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Obaaaa!
    Participei e divulguei no face.
    ;D

    ResponderExcluir
  10. Linda promoção.
    Participo!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! Participando....e quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando!!! e torcendo muito pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!!
    Já estou participando..
    Obrigada pela oportunidade..
    Bjus..
    http://ummimodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muuuuuuito!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  15. Sensacional!
    Boa Sorte pra mim, e beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  16. participando!!
    https://twitter.com/#!/paolamil/status/98197552805064704

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO....

    BOA SORTE PARA TODAS MENINAS!

    ResponderExcluir
  18. Participando e torcendo muiiiito!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. to participandoo *-* qero ganhaar =)
    bjoss
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  20. Participando, flor por favor desconsidere uma das 3 inscrições minhas, usei link de outro sorteio em uma das 3 , desculpe e obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    Amei a sorteio ,beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  22. Oi! Conheci o blog agora!
    Estou adorando tudo!
    E participando do sorteio, é claro!
    Bjs!
    Déia Feminices
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amei o sorteio!!
    Participando!!!

    Beijinhos*****

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDO E TORCENDO!
    http://baudocroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. quero muitoooo!
    participando!

    ResponderExcluir
  26. Participando!

    www.judivamakeup.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  27. Amei o sorteio!Quero muito uma dessa!Torcendo muito para ser a grande sortuda!!! Bjos ;D

    ResponderExcluir
  28. Participando!! * __ *

    Adorei o sorteio

    ResponderExcluir
  29. ESTOU PARTICIPANDO PELA 1 vez

    ResponderExcluir
  30. Partiicipando e divulgando
    no twitter : http://twitter.com/#!/_Sarah_music_
    No Facebook : http://www.facebook.com/
    Espero que eu ganhe quero mt *-*

    ResponderExcluir
  31. participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    @tocandoahvida

    divulgando no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/08/amigas-e-mulheres-vai-ate-20082011.html
    Tem sorteios la no blog...
    Laupa

    ResponderExcluir
  32. Participando! e divulgando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/ bjus!

    ResponderExcluir
  33. Oie.
    Ai, que tudo de bom!!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Tem sorteio no meu blog,participe tb!bjos

    ResponderExcluir
  35. Olá estou participando... achei linda a caixinha bjus Na torcida aqui! rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos