Não faz muito tempo que a Avon lançou esse corretivo e eu já corri para comprar e testar ele.
Vou fazer um prós e contar que fica mais facil de vocês compararem.

Prós:
- O produto é barato.
- Vem mais produto do que eu imaginava que viesse.

Contras:
- O produto não cobre totalmente as imperfeições, é meio translucido.
- Tem textura de base.
- Disponível apenas em 3 cores.

Bom gente, quando eu comprei estava disponível em apenas 3 cores. O produto não me agradou 100% pois não cobre as impefeições. Mais para quem não tem marcas tão fortes eu indico, pois ele não acumula nas linhas de expressão =)

bom meninas é isso!

2 Comentários

  1. Ola Kamila, sabe que eu até vou fazer um post sobre ele, sabe o que eu faço? Misturo ele com BB Cream pra dar um pouco mais de cor e uso como corretivo. Fica perfeito para o dia a dia

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Kamila adorei a dica e honestidade!!! Tb tenho uma da Avon que não cobre totalmente algumas espinhas rs Mas dá pro gasto.
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos