Meninas, recebi da empresa Veridica It uns produtos bem legais para resenhar para vocês. Na verdade na primeira remessa os correios acabaram trazendo tudo bem quebradinho e o pessoal da empresa foi bem idôneo e mandou tudo novamente e, eis que trago para vocês!

Quem passeia pelos blogs e redes sociais deve saber que a Veridica It é uma empresa de cosméticos que tem um leque de opções em maquiagem para olhos, face, boca.

Eu testei dois tipos de sombras que eles possuem, que são as duo metálicas.
A descrição da Veridica It no site é a seguinte para este produto:

Com efeito metalizado e alta fixação, proporciona reflexo de luz e um brilho especial ao seu olhar.

Esta é a equivalente a número dois, uma cor branca e um violeta clarinho.


Fiz uma make básica para mostrar como fica a cor para vocês. Tirei a foto durante o dia e ela ficou clarinha, mas posso dizer que a cor da sombra é mais forte.



E também a de número quatro que é um preto e um cinza metálico.


Tem diversas opções de cores para estas sombras e são bem soltas, bem fácil de aplicar.
Quem quiser conhecer pode passar no site que tem tudinho lá!

Beijos,

10 Comentários

  1. Uau Greice, que lindos esses duos...amei, principalmente o branco/violeta...lindo,iluminado e parecem bem pigmentadas mesmo! Adorei a dica, tenho alguns produtos verídica mas esse duo ainda não...adorei a dica linda!

    ResponderExcluir
  2. Greice,
    Já faz +ou- quase dois meses que eu usei o tonalizante, ou seja: o resultado dele no meu cabelo já está bem sutil. Seria interessante eu postar uma foto do seu resultado, tirada logo após a sua aplicação.
    Então... dessa vez, vou ficar devendo a fotinha.
    Quando eu usá-lo novamente, vou lembrar de tirar uma foto em seguida.
    Bjs,
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o duo 04, preto e cinza metálico!!

    ResponderExcluir
  4. Greice, ficou lindo o make do duo 02 (um charme o tom violeta). Adorei!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! E são cores coringas né! Mas elas tem tipo uma purpurina, que quando cai no rosto fica brilhando, isso eu acho chato x.x

    ResponderExcluir
  6. Oii Greice, saudades tb... gostei do efeito deas sombras, ficou lindo, seus olhos são lindos menina... qto ao delineado Greiceeee vc só vai pegar o jeito se praticar, foi como comentei no vídeo lá no blog não adianda vc assistir 200 tutoriais e não praticar, eu demorei a aprender, mas não desisti rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Ola! Greice, obrigada pela visitinha, amei seu cantinho, e que lindo esse duo de sombras...já to te seguindo!
    beijinhos
    cris
    http://pensamentoencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gre amei as sombras, principalmente as cores. Adoro as sombras da veridica it, principalmente por elas não arderem as vistas como algumas que eu uso, assim posso usar lente tranquilamente :D
    E nossa, essa de vir quebrado é dose. Engraçado q as minhas vieram todas lacradinhas com espuma pra não quebrar mesmo. A minha quebrou por cair no chão he he he
    beijoss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos