Olá meninas!
Estavam sentindo minha falta??
Pois é, eu estava em época de final de semestre na faculdade e tive que me dedicar um pouquinhoo =D
Mas agora estou de férias e vou mostrar pra vocês o esmalte da semana!!

Bom essa semana eu estava com as unhas bem compridas então resolvi arriscar fazer as unhas estilo Louboutin... Por cima usei o Acqua da Big Universo e por baixo o Maria João da La Pogeè...


Bom a foto mostrando a parte de baixo não ficou muito boa mas dá pra ter uma ideia de como ficou, eu adorei o resultado e sai mostrando pra todo mundo....
A parte mais chata é na hora de tirar o esmalte, muito chato ter que passar acetona na parte de baixo da unha =/


E aí gostaram???
Alguém já usou assim??
Quais foram as dificuldades??



Querem participar do próximo Esmaltando??

Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para

micheli_kaufmann@hotmail.com

8 Comentários

  1. Ficou bacana!!
    E não consigo fazer isso!

    beijos

    http://sarahcadosh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, deu saudades da Big agora kkkk bjao flor!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    nossa adorei as unhas, tô morrendo de vontade fazer o louboutin nas minhas também
    :)
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca pintei a parte de dentro. Ficou bonito Chelly. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amei o blog, super fofo o esmalte :).

    www.estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tom lindo de azul! Adoro azuis clarinhos.. o marina, da impala, é divino!

    Bjão, querida!

    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas e pintar assim nem é tão difícil....
    O chato mesmo é tirar depois =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. aaah eu bem sei o q é isso Micheli, to pra tirar um esmalte de debaixo da unha até hoje, mas machuca tanto rs
    Esse efeito é lindo, mas quando se pensa no trab... :/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos