Ai sim! Parece que a criança voltou, mas não é isso. A Britney cresceue eu cresci com ela e os produtos que ela lançou junto com a turnê Femme Fatale estão me dando água na boca.
Claro que é uma bela jogada de marketing para engordar a continha bancária dela e emagrecer ainda mais a minha.

Mas são apenas dois produtos até agora e o que mais gste mesmo foram os dois modelos de relógios que tem o tema da música Till The World Ends. E pelo estilo do produto não é lá tão caro mas também não é tão baratinho. Custa U$ 49.99.



Tem um kit spa, que achei bem simplesinho e que este sim eu deixaria de lado porque não tem nada a ver com a cara da Britney mesmo, acho que foi sóum lançamento bobo para arrecadar dinheiro e, claro que aproveitaria meu dindim em coisas mais rentáveis.
Este kit spa custa U$ 30.00


Eu só espero que o relógio dure realmente até o mundo acabar, né?
Não curto relógio mas este é tão legal, só coisa para colecionar mesmo.
Quero uma peruca igual o da Gaga agora. Risos!

Beijos,



Um Comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos