Oi, amigas queridas!

Olha, não sei quanto a vocês, mas eu sou super relaxada quando o assunto é a hidratação da minha pele em geral.
Aquela coisa de ficar passando creme depois que sai do banho, ou passar creme de vez em quando para hidratar a pele porque ela realmente precisa para mim não funciona. Mas como assim, se com o cabelo funciona? Pois é! Porque parece que o cabelo eu fico percebendo isso o tempo todo!

E aí quando minha mão começa a ficar com aquela sensação de rachada, de que estou passando areia nela é porque estou definitivamente no auge da falta de cuidado com ela.
E os pés então nem se fala! Já cheguei ao ponto de chorar de dor quando eles racharam e sangraram.
Oh menina descuidada!
Mas é que frio, botas o tempo todo, meia o tempo todo. Isso não é desculpa, mas facilita.

 Foi aí que descobri o creme hidratante para pés e mãos ressecados da Vini Lady a base de ureia. Eu estava com meus pés naquela mesma situação calamitosa.



O bom do creme é que não fica nada oleoso, você pode passar, esperar um minutinho até secar e pronto, já vestir a meia (ao menos no meu caso que não vivo sem meia), ou o sapato em si.
Em três dias eu já estava me sentindo super bem, isso com os pés super rachadinhos. Como é que eu consigo isso?



Nas mãos também, é só aplicar um pouquinho e pronto, você já se sente como se tivesse com uma camada protetora bem macia.
Eu gostei bastante deste creme.
Ele não tem aquele perfume habitual das loções hidratantes de maracujá, morango e frutas afora, mas vale muito a pena pela maciez que proporciona e a rapidez do resultado que traz.

Vocês podem obter mais informações direto no site da Vini Lady clicando aqui.

Beijos,

2 Comentários

  1. Oie. Boa dica!!
    E o bom é que esse creminho é facil de encontrar nas perfumarias...
    Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Olá,ccomprei esse creme e adorei,mu mui bom e barato, ótimo creme,vou comprar sempre.obg

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos