Estava eu NOVAMENTE E COMO SEMPRE passeando os olhos pelas prateleiras de esmaltes de uma loja de cosméticos para escolher alguns.
Dúvidas aqui e ali, levo esse ou aquele? Hum, complicado.
Mas aí olhei este esmalte da Hits e pensei: 'Será que é mais um daqueles glitters? Mesmo assim vou levar para provar!'

E foi bem diferente! Quer dizer, na primeira mão ele ficou fraquinho como alguns que eu tenho. Mas na segunda mão - UAU - ficou lindo.
Pena que só consegui achar na loja a cor vermelha. mas estou à procura das outras cores.
Este é o número 368 da Hits. Tem uma coleção completinha. Já estou de olho no rosa, branco, azul claro, azul escuro e roxo.

A coleção é esta. A foto dos esmaltes é um crédito do blog 9ml.



Agora a foto que eu tirei das minhas unhas com a cor glitter forte vermelha:


Assim que eu achar o resto da coleção eu vou mostrando para vocês. Lindas demais!
O que vocês acharam.
Alguém aí já saiu por aí com algumas destas cores?

Beijos,

7 Comentários

  1. nossa, é bonito mesmo! Arrasou!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Greice! Eu ainda não usei essas cores. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, eu ainda não fiz os biscoitos, mas pela receita vi que vai dar certo, agora é só tirar um tempinho e fazer...
    Ah! das microvarizes, certa vez eu passei hirudoid e parece que diminuiu... mas como sou preguiçosa e kkkkk não vou + perder casamento por causa delas, não segui fazendo.. tenta, quem sabe dá certo!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dri... Obrigada pela dica!! Vou decidir ainda o que vou fazer com minhas microvarizes....

    Gre aqui não acho Hits de jeito nenhum... Que coleção mais linda essa!!
    Esses dias usei um da coleção Impala Gloss que também tem um efeito lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigadas pelos elogios meninas!!!
    Vou tentar achars os demias das coleções!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos