Se tem uma coisa que é chato ficar todo mês depilando, é o maldito bigodinho feminino.
Claro que não é aquele exagero todo. Quer dizer, para cada uma é um estilo diferente. Pode nascer mais ou nascer menos.

Como eu já acostumei a me depilar em casa com cera quente no formato de aparelho estilo Depiroll ou então com aparelho elétrico, não quero nem saber em ir até um salão de beleza para depilar o buço. E tem vezes que não vou ligar o aparelho de cera só para isso.
Foi aí que vi na farmácia uma versão especialmente criada para depilação de buço e sobrancelhas de diversas marcas, inclusive da Depiroll. E como eu já uso cera desta marca, resolvi comprar para experimentar.
São folhas prontas para depilação facial.
Foi aí que começou o meu sufoco. Começando pela embalagem, que para ter as instruções de uso, precisei praticamente destruir ela por inteira. Sim, porque elas vem dentro da caixa!


Seguido este passo eu fui para a instrução seguinte, que começava com as folhas.
Vem 12 pares, sendo que você utiliza somente um par por depilação. É o recomendado, mas isso vai depender de cada uma.



Para o próximo passo eu quase comecei a chorar.
Diz que você precisa esfregar entre as duas mãos por 30 segundos ou, em ambiente um pouco mais frio, por mais tempo até que as folhas se separem facilmente e a cera fique uniforme em ambas as folhas.
Eu esfreguei por mais de 5 minutos! Estava tendo um início de tendinite quando resolvi tentar separar as folhas e nada...as folhas não se separaram facilmente. Perdi o primeiro par de folhas.
Na segunda tentativa, esfreguei mais e nada de novo.

Tentei colocar uma folha direto no buço e esfregar. NÃO ADIANTA! Só dá uma dor mesmo. Risos.

Solução: Peguei mais um par de folhas, fui até o fogão, liguei o fogo e coloquei as folhas próximo do calor até perceber que estava bem derretida.
As folhas se separaram MARAVILHOSAMENTE BEM.
Pronto, aí você pega uma delas, esquenta mais um pouco, coloca em um lado, retira os pêlos.
Pega a outra folha, esquenta de novo e faz o mesmo procedimento do outro lado.



Resultado: Seguindo as instruções do fabricante só me causou dor nos braços e tanto tentar esfregar a cera.
E creio que não seja a marca, porque uso a mesma marca para depilação no aparelho e funciona muito bem.
Mas essa questão de querer que a gente esfregue folhas achando que temos um calor humano possível de derreter coisas, é meio cruel!

O valor: R$ 10,50.

Alguma de vocês já provou e teve um resultado diferente?


8 Comentários

  1. Gre, eu depilo o buço a cada 15 dias no salão, com cera quente.
    Dizem que esse tipo de cera que você usou não deve ser usada no rosto, pois, causa flacidez.
    Vai saber né ?!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Depilação facial caseira e fria assim, não dá certo comigo de jeito nenhum. Sempre fica vermelho e inchado e não depila nada. Hahaha. Prefiro a boa e velha cera.



    www.colourful.outtamind.com <- visite meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice,eu suo essas folhas,estranho isso ter ocorrido co vc! pq comigo as folhinhas saem facil,fácil,mas eu moro num deserto de tão quente,pode ar alteração po causa do clima mesmo. Eu recomendo!Pra depilação do resto do corpo uso o aparelho elétrico da Phillips,aquele com sistema de pinças,pois até tinha o aparelho de cera,mas nunca consegui usar...Só dava sujeira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu uso sempre, mas uso a para pele sensivel e no meu caso sempre solta facilmente...
    Coloco na palma da mão e esfrego com o dedo, rapidinho solta... Eu adoro e naum troco essas folhinhas por salão nenhum... Utilizo apenas uma folhinha em cada depilação... Eu aprovo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu usei uma dessas ceras frias da Veet nas pernas e desgrudou certinho!!

    Mas não sei se uso de novo! Eu colava e ficava com medo de tirar.. hauhauhahauhau

    Beijos Gre!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida...
    já usei esse protudinho, também tive o mesmo probleminha para esquentar as folhas... seria bem melhor esquentar no fogão mesmo!
    Só que no meu caso, eu não esquentei o suficiente(na mão não conseguiria nunca) e o resultado não foi o esperado(minha cabecinha não pensou em esquentar no fogão... já toh me acostumando com a lerdeza... rsrs)... Fiquei com tanta raiva que não quis nem usar o resto das folhas, corri prum salão mesmo... rsrs

    Beijinhoss!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A dica que me deram numa loja foi "dar uma esquentadinha nas folhas com o secador de cabelos" e, finalmente, funcionou... depois de eu colocar algumas no lixo.
    Isso de esfregar nas mãos comigo tb não deu certo.
    Bj
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente AMO este produto. Muito prático e fácil. Não reconheci o produto pelas suas fotos pois as folhas eram transparentes. Uma esquentadinha rápida com as mãos e pronto! Em 5 min não tenho mais um buço peludo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos