Olá meninas!

Depois de um tempo sem postar, voltei com ótimas novidades para vocês. ^_^
Fui esses dias ao salão e minha cabeleireira indicou um produto: a nova máscara de hidratação da Bio Extratus, chamada Shitake. Como meu cabelo estava ressecado e desidratado, resolvi ir atrás do tal creme. Sei que a vendedora que me atendeu falou tão bem dessa nova linha que decidi investir. Comprei o shampoo, a máscara e o finalidador (sorry, esqueci de tirar o preço!):



O resultado:


É importante contar que eu faço relaxamento, pinto o cabelo, escovo e passo chapinha toda semana. E como cuidar de cabelo não é nada barato, eu acabo procurando alternativas mais em conta pra poder fazer a manutenção em casa. A princípio, eu usava o kit completo da Pantene - que é ótimo e dá certo em cabelos grossos como os meus -, mas depois do que a Shitake fez por mim... vai ser difícil voltar a outra opção!


No site da Bio Extratus vocês podem conferir mais detalhes sobre a linha.
Eu a-d-o-r-e-i. Tá aprovado!!

Beijos,
Isabella Orozimbo.

3 Comentários

  1. Nossa adoro essa linha!
    To até com medo do que vai acontecer quando acabar meu creme que ganhei num sorteio na blogosfera!
    Por aqui não tem essa marca... =(

    Maravilhosa essa linha mesmo... Fez milagre no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da Bio Extratus, mas essa linha ainda n'ao testei, vou comprar ja!
    BeijO!

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero testar ara ver como é o resultado nos meus cabelos. Tomara que seja a mesma!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos