Olá, meninas!

Há um tempo atrás estive a procura de um lápis preto que fosse macio, durável e bem pigmentado. Vi um posto ótimo da Claudinha Stoco falando sobre a duração impressionante do novo lápis da Natura e resolvi dar uma nova chance pra marca. Digo "dar uma nova chance" porque eu não gosto do Kajal (no meu olho ele não dura NADA), acho as sombras com a pigmentação sempre a desejar e, na MINHA SINGELA opinião, a maquiagem, no geral, não tem um bom custo benefício (preço versus qualidade).

Pois bem, vamos aos swatchs:


Como podem ver, o lápis é super bonitinho. Pesa 1,2 gramas, é relativamente pequeno (quando comparado aos demais lápis) e tem 2 anos de validade.



Fiz questão de colocá-lo ao lado de dois lápis que tenho usado: o da Maybelline - Define a Lash (comprei na Brigette Boutique e foi baratiiimm...) e o da NYX, respectivamente.
Detalhe: o da Natura é MUITO mais preto e mais pigmentado. Passei só de leve no braço e ele já ficou com a cor bem forte. No segundo lápis (Maybelline), tive que reforçar a cor TRÊS VEZES e, por último (o da Nyx), precisei passar só duas vezes. Mesmo assim, ambos nem chegam perto da pigmentação do primeiro...


Sobre a duração: outro ponto positivo. Dizem por aí que ele fica até 48 horas na pele. Exagero ou não, o lápis aguentou chuva, choro (vocês acreditam que eu choro quando rio muito?), e calor. Por exemplo, eu tirei essa foto acima para o blog a mais de três horas atrás, já lavei as mãos e o lápis está aqui ainda!

Não está perfeito, é claro... mas não perdeu a dignidade, e agora, nem o posto de lápis preferido!

Pelo visto vou ter que me aventurar pelas revistinhas da Natura pra poder tirar essa "cisma" que tenho com as maquiagens da marca.

Tá aprovado!!

Beijos,
Isabella Orozimbo.

3 Comentários

  1. Oie tudo bem?
    Passei gostei e to seguindo seu blog, parabéns pelos posts e quantas dicas hein.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sempre usei maquiagem da natura e principalmente os lápis que são super duráveis. Acho preço digno por produtos bons e nacionais!! Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Natura tem ótima qualidade e preço realmente coerente se for comparar com os internacionais!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos