Abro hoje uma série que vai dar o que falar.
Fico indignada quando compro um produto e ao abrir a embalagem vejo que não era nada daquilo que eu esperava ou, aquilo que a foto vendia.

Para inaugurar, escolhi o Panettone Moça com Frutas.
Quando cortei a primeira fatia já imaginei o leite condensado se derretendo todinho pra mim.
DECEPÇÃO!

Como vocês podem ver na foto, ele está cortado bem no meio, para que não digam que o recheio pudesse estar em algum outro lado.
Ô Nestlé tenha dó!
Ah, preciso deixar registrado que o sabor do Panettone é indiscutível - ótimo, mas a foto é um exagero tremendo, tendo assim, perdido pontos comigo!

30/09 - 10:58hs
Update: Acabei de formalizar minha reclamação via email para o SAC da Nestlé. 
Vamos aguardar.

Update II - Recebi na sexta feira o contato do pessoal da Nestlé, me pedindo se eu ainda tinha o produto.
Óbvioooo que não.
Eles queriam recolher o produto para análise e me dariam outro, mas gente .. é claro que todos os panetones estão do mesmo jeitinho né ?!
Pois bem .. como eu não tinha o produto para troca, minha reclamação ficou registrada.
O que acham ?

9 Comentários

  1. Ahhh, que decepção né? Mas ainda bem que o sabor é bom né?

    Beeeeeijos
    Ara

    ResponderExcluir
  2. tem um site que chama reclameaqui é ótimo, eles respondem rapidinho, a nestle entrou em contato comigo umas 2 horas depois que fiz a queixa la

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, essa prática de colocar na embalagem uma imagem que não corresponde ao produto é comum. Já reparou nas fotos daquelas lasanhas congeladas? Quando você abre e esquenta a lasanha fica pensando como é possível uma foto daquelas que se vê até a divisão do que é massa, recheio e queijo. Muito importante essa iniciativa sua para orientação e troca de experiências entre nós consumidoras. Parabéns pelo post! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me deu vontade de comer só de olhar para a foto da caixa!! Que diferença hein!!

    Bem, aqui é a Dani que postava no blog MeninasPrumff... Eu acabei de criar outro blog para mim(deixo claro que não houve nenhum tipo de desentendimento entre mim e minha ex-companheira de blog)...
    Toh começando do zero e já toh te seguindo! Depois me faz uma visitinha, aproveita e me segue tbm!!
    Voltarei aqui mais vezes!!

    Beijinhoss!!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu reclamava!!!!! Poxa eu fico louca quando aocntece isso, mas eu comeria metade para experimentar e depois reclamava, só para ter certeza...rsrsrsr
    Na verdade sempr que reclamei sobre um produto fui prontamente atendida pelas empresas! Acho isso ideal para manter o cliente.

    ResponderExcluir
  6. Margarida .. você tem toda razão, umas das coisas que mais me decepciona é a dita da lasanha congelada.

    ResponderExcluir
  7. Putz! Fico feliz de ter resistido bravamente a essa caixinha no mercado hehehehe
    Que decepção!

    ResponderExcluir
  8. E o pior é que leite condensado não é caro assim, hein! Acho uma puta sacanagem, igual as fotos de sanduiches por lachonetes por ai!

    Adorei a pauta!!

    Se eu tiver algo, mando pra vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo o que os fabricantes fazem com os consumidores, né? Afff...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos